quinta-feira, 22 de outubro de 2015

FISIOTERAPIA DEMATO-FUNCIONAL

Postado  quinta-feira, 22 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

22.10.11

JÁ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Dermaroller

No Consultório Dra. Lucy Medeiros, você encontra o tratamento que é considerado o super herói da beleza, pois tem múltipla ação
.
O Dermaroller regenera a pele, combate a flacidez, rugas, linhas de expressão e também pode ser utilizado para amenizar marcas de estrias, cicatrizes e acne .
Esse tratamento estimula a renovação celular e produção de colágeno através de microperfurações feitas na pele por um mini rolo com agulhinhas.
Como funciona?
O dermaroller realiza micropunturas com a finalidade de produzir lesões. A pele então entra em processo de regeneração e cada ponto  será preenchido com novo tecido fibroso. A ação também aumenta a produção de colágeno, substância que dá sustentação à pele.
É necessário agendar uma avaliação para que seja possível analisar a área a ser tratada e programar quantas sessões serão necessárias.
Aqui você encontra um tratamento personalizado!!!
#LMfisioterapia #cuidandodasuabeleza #vivamelhor 


PEELING DE DIAMANTE

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia manchas, diminui a oleosidade e a acne, e ainda é menos agressivos que alguns peelings químicos.
O método consiste em uma microdermoabrasão  superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling, é refazer a superfície da pele, reduzindo rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
Você não pode voltar no tempo, mas sua pele pode!
#LMfisioterapia #aquivcencontra #cuidandodevc 

Depilação a Lazer

Rua Rogaciano Assis Aragão 12B - São Cristóvão/Sta Cruz do Capibaribe
Próximo a AME e a Escola Primeiro Mundo
Watsaap (81) 989701979

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .