domingo, 25 de outubro de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  domingo, 25 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

25.10.15

CAPOTAMENTO VEÍCULO NA PE 160, NA ENTRADA DO DISTRITO DE POÇO FUNDO DEIXA SALDO DE DUAS VÍTIMAS FATAIS







+Jéssica Araújo

+Aleidyane de Lima Leandro

Um grave acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (25), na PE-160, mais precisamente próximo a um posto de gasolina em construção, na saída de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe. Um veículo Montana de cor vermelha, de placa KIH-0219, de Santa Cruz do Capibaribe,  sobrou em uma curva capotando várias vezes. No acidente, foi vítima fatal a esteticista Jéssica Araújo, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que era filha de Zé Baixinho do Bar e tinha uma clínica de estética na Rua São Paulo, no Bairro Cruz Alta.
Também estavam no veículo o condutor do veículo identificado por Marcelo do Nascimento Ferreira, que sofreu ferimentos leves e a jovem conhecida como Aleidyane de Lima Leandro , que morava no bairro Palestina, foi socorrida para o Hospital Municipal e não resistiu aos ferimentos e faleceu próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando estava sendo transferida para um hospital de Campina Grande (PB). 
O corpo de Jéssica foi localizado a mais de 20 metros de onde se encontrava o veículo e a morte das jovens chocou a população da Capital da Sulanca.

FONTE: Blog do Elisberto
                 Fotos Watsapp



Compartilhe esta postagem

25 comentários:

  1. Rui u safado que deu carona ais vitima estava bebadoo ele correu pra nao pagar u que fez a cupa e dele deus faz jutiça eu creio deus é fiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei cara ele e gente boa teve culpa não aconteceu isso pode acontecer com VC comigo com qualquer padrão julgue não deus vai cobra isso de VC!!!!

      Excluir
    2. Ele não e culpado i quem er o acelerador a curva ou u indiota amostrado qui tava na direção por que ele não fais isso quando ti ver com vc no carro pra vc a bondade dele,

      Excluir
  2. Rui o nome dela e Aleidyane de lima leão

    ResponderExcluir
  3. aconteceu nao precisa coupa nimguem

    ResponderExcluir
  4. Que sirva mais uma vez de.lição que bebida e direção não combinam. E nem excesso de velocidade e que o cinto pode salvar a vida
    Se liguem galera vcs vacilam demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. ele tem q paga. Por ser tão inresponsavel..

      Excluir
  5. Em nome da família da jovem -Jéssica- quero passar para todos que visualizam a Matéria e os que fazem comentários. Que certamente. Acidente igual ou diferente pode acontecer com qualquer um inclusive com a minha própria pessoa. E a questão que o Motorista estava errado discordo com isso pois errado tbm foram as jovens ao entrarem no veículo estando ciente da aocolizaçao do motorista. Isso foi um fato, a morte só que uma desculpa só nos resta orar e pedir que Deus as coloque em um bom lugar, enquanto ao motorista que Deus o ajude á controlar sua mente pois sabemos que tbm não está sendo faCil para ele. Que Deus diminua as línguas maldosas. Vale Lembrar a todos que direção e álcool não Da certo. E que isso sirva de lição para muitos.

    ResponderExcluir
  6. Em nome da família da jovem -Jéssica- quero passar para todos que visualizam a Matéria e os que fazem comentários. Que certamente. Acidente igual ou diferente pode acontecer com qualquer um inclusive com a minha própria pessoa. E a questão que o Motorista estava errado discordo com isso pois errado tbm foram as jovens ao entrarem no veículo estando ciente da aocolizaçao do motorista. Isso foi um fato, a morte só que uma desculpa só nos resta orar e pedir que Deus as coloque em um bom lugar, enquanto ao motorista que Deus o ajude á controlar sua mente pois sabemos que tbm não está sendo faCil para ele. Que Deus diminua as línguas maldosas. Vale Lembrar a todos que direção e álcool não Da certo. E que isso sirva de lição para muitos.

    ResponderExcluir
  7. Em nome da família da jovem -Jéssica- quero passar para todos que visualizam a Matéria e os que fazem comentários. Que certamente. Acidente igual ou diferente pode acontecer com qualquer um inclusive com a minha própria pessoa. E a questão que o Motorista estava errado discordo com isso pois errado tbm foram as jovens ao entrarem no veículo estando ciente da aocolizaçao do motorista. Isso foi um fato, a morte só que uma desculpa só nos resta orar e pedir que Deus as coloque em um bom lugar, enquanto ao motorista que Deus o ajude á controlar sua mente pois sabemos que tbm não está sendo faCil para ele. Que Deus diminua as línguas maldosas. Vale Lembrar a todos que direção e álcool não Da certo. E que isso sirva de lição para muitos.

    ResponderExcluir
  8. Ele nao quis.. claro .. mas foi super inresponsavel.. alta velocidade.. e aconteceu o q aconteceu.. matou duas pessoa q podia ta ai na vida delas.. e a nossa lei do Brasil e a mas fraca q ja vi.. pq em pais de lei de verdade ele ia paga por ser tao inresponsavel...todo mundo q e conciente no anda e velocidade nao.. pq sabe q so da nisso..

    ResponderExcluir
  9. Elas não foram amarrada no carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem entra em um carro amarrada... infelismente.. entrarao em um carro de um inrresponsavel.. q no tem nem amor a vida dele.. quanto mas de outras pessoas.. bebado.. e dirigindo em alta velocidade.. ai vc ai abre a boca pra defende ele.. se fosse da sua familia.. pensaria diferente

      Excluir
  10. e verdade elas nao entrarao amarada mais nem prestau socorro esse o acitente aconteceu por volta de tres e meia da manha eu falo isso porque vim na hora do acidente eu ajudei a tira ele do carro. simplismente ele levantou tirou o som do carro e foi embora com os amigo em nemhum momento ele falou que as menina estava com ele.

    ResponderExcluir
  11. meu caro Amigo ou Amiga Realmente elas não Entraram no carro amarrado Nao! e não estou defendendo o Motorista só estou fazendo jus á verdade. pois isso foi uma fatalidade! seguras elas estariam se estivem em casa! mais não somos ( peru de Natal para morrer na Véspera) simplesmente Chegou a Hora delas assim com vai chegar também a Minha e a sua! e Que você pense Bem sobre o caso e procure se informar sobre o fato, que não procure (engolir corda) de pessoas com más Línguas Que Deus Te abençoe. À e ela era sim da minha família.

    ResponderExcluir
  12. Isso e um idiota in responsável por que ele não fais isso quando ele ta com os pais dele ou o filho dele no carro. Com os filhos dos outros ele fais pra si a mostrar, achace bom conseguice o qui queria aparece indiota.

    ResponderExcluir
  13. Si ele tiver vendo esses comentários ele veja com atenção por amostramento vc poderia ta morto e sua mãe chorando na beira do caixão, vc queria isso pra sua familia, não ta doendo em vc ta doendo nos corações das mães das jovens qui morrerão sua consciência au menos sem álcool pensa, si pensa sua consciência vai pesar muito, e muito sofrimento por causa de um idiota querendo aparece, vai crescer e virar homen. JK

    ResponderExcluir
  14. Ei amigo ai q disse q isso foi uma fatalidade.. vc ta doido e?? Ele provocou o acidente andando em alta velocidade.. vc acha se ele tivesse pelomenos em 100 por hora tinha acontecido isso??? Gente se toca.. q tem morte sim q e normal.. mas tem as q o homem mesmo procura.. me responde uma coisa... se exeplo.. eu vou em um carro ate santa cruz.. em 100.. por hora tranquilo e de cinto.. e vc ta indo pra santa cruz dando 180 a 200 no carro quem ta procurando eu ou vc?? Se toca

    ResponderExcluir
  15. Um carro e uma arma e quem vai conduzi-lo tem que ser responsável pelos passageiros todo veículo tem seus equipamentos de segurança e é preciso usá-los pq ele não exigiu q elas coloca-se o cinto não condeno só ele elas também sabiam disso e se ele tava bebado elas também deve ter bebido pq lá tinha Vam pra vim se elas tivesse ciente e visse q o cara tava bebado elas tinham vindo de Vam, os três foram imprudente e q sirva de exemplo pra os jovens pensem mais um pouquinho antes de fazer essas loucuras a vida é um risco , mas tem alguns que antecipam sua morte.

    ResponderExcluir
  16. E muito triste tão jovens morrem assim e alguns ficar culpando elas , que não podem se defender vcs mercam as palavras pois as famílias estão sofrendo muito a perda delas, as mães estão sem consolo porque uma mãe não tem mais alegria vendo sua filha nas condições que ficaram as meninas . E ainda tem quem proteja esse inresponssalve .

    ResponderExcluir
  17. Esse comentários chegam a ser engraçados... Nunca vie tanto santo anônimo!!!

    ResponderExcluir
  18. Pra vc q disse q quem morre na véspera é Peru de natal, pois acredito q tem muitos morrendo na véspera, quer dizer q os jovens entram no mundo do crime e com 16, 17 anos matam ele aí chegou a hr dele, uma pessoa se mata, outros com imprudência no trânsito morrem eles anteciparam sua morte Deus nos dar a vida pra vivermos com abundância, chega a hr pra quem morre de doenças ou velhice, esse caso foi bem parecido com o de Cristiano Araújo se o motorista tivesse pedido pra eles colocarem os cintos podiam estar vivo aí pq se ele era quem tava dirigindo ele quem sabia em qual velocidade ia o carro e Cristiano também devia ter tido consciência q estavam numa duplicada entra todos têm culpas são imprudentes tanto pode morrer como matar alguém no trânsito as palavras são duras mais que sirvam de exemplo pra todos os jovem pra que use os equipamentos de segurança obrigatório e que nunca mais acontecesse isso com ninguém pq a vida é bela mais é preciso saber viver e tudo na vida tem seu preço, cuidado jovens cuidem bem de suas vidas não corram tanto risco pense bem.

    ResponderExcluir
  19. ben conheço bem de transito sou profissional se ele tivesse vindo na velocidade da pista na tinha acontecido sem contar que tava bêbado assumindo toda culpa

    ResponderExcluir
  20. Profissional geralmente tem estudos pra pelo o menos tirar habilitação... escreva certo e use vírgula meu amigo.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .