sábado, 17 de outubro de 2015

HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Postado  sábado, 17 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

17.10.15

ADOLESCENTE QUE MATOU CUNHADO É ENCONTRADO MORTO EM GARANHUNS




+Charles da Silva Ferreira(15 anos) 
Moradores do bairro Maçaranduba em Garanhuns encontraram um adolescente assassinado debaixo de uma arvore em um terreno baldio no final da Rua Santo Afonso, por volta das 8h desta sexta-feira (16/10).Com a chegada das polícias Militar e Civil foi constatado que a vítima se tratava de Charles da Silva Ferreira, de 15 anos. Ele havia sido apreendido no último sábado (10) após assassinar o cunhado a facadas no município de Iati no Agreste. Levado ao Fórum de Garanhuns ele conseguiu fugir do policiamento e foi encontrado morto na manhã de hoje com um tiro do lado direito da testa.
Moradores da localidade disseram ter ouvido cerca de 3 disparos de arma de fogo por volta das 20h, mas por se tratar de um local ermo ninguém foi ver o que havia acontecido.
No local onde o adolescente foi encontrado havia bastante indicio de ser frequentado por usuários de droga, pois havia muitas embalagens como papel laminado e trouxinhas de plástico que normalmente são usadas para embalar droga.
Familiares disseram à polícia que ele havia feito uma ligação telefônica, informado que estava escondido na casa de amigos, porém, não disse quem eram essas pessoas. A mãe dele disse que suas vestes a qual ele foi encontrado hoje não lhe pertencia e que pode ter sido dos amigos que ele havia relatado.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. As investigações do assassinato ficará por conta da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Fonte Levany Junior

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .