terça-feira, 13 de outubro de 2015

MOTOS FORAM ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  terça-feira, 13 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

13.10.15


VEÍCULOS ROUBADOS ENTRAM NA ESTATÍSTICA DE UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO NORDESTE BRASILEIRO

Em Santa Cruz do Capibaribe


Santa Cruz e São Domingos

Ontem (14.10.15)em menos de meia hora, foram tomadas de assalto cinco motos em Santa Cruz do Capibaribe
( Fonte Noticias na Hora/Lagosta)

===================



Moto era uma Honda Bros 150 2012 vermelha/placa PEM 3483 ano 2012 tomada de assalto no mês de agosto/2015 em Santa Cruz do Capibaribe
=====================


Furto de veículo um FIAT UNO/cor branca placa KKX-3453, ano 2004 , furtado  no  São João da moda de 2013, por volta  da madrugada no dia 13/06/2013 , algumas caracteristicas dele: retrovisor prata, quem tiver informação estamos dando uma gratificação telefones para contato 
81 9 9271-4642 ou 81 9 892-55124 

================================
Moto Honda Bis/ cor vermelha/placa PCD 8895 ( tomada de assalto no Bairro Nova Santa Cruz) 

=========================
     Moto Honda Bis/cor vermelha/placa KIK 0427 ( tomada de assalto no Malaquias Cardoso ) em Santa Cruz do Capibaribe 

==========================

Moto Honda Biz/ cor vermelha/placa PÇK 1708 ( tomada de assalto na Av. Pe Zuzinha) ==========================

Moto Honda Titan 150 / cor preta placa OYO 9397  ( tomada de assalto em Santa Cruz do Capibaribe , hoje)
==========================

OBS; Quem teve seu veículo roubado ou furtado informar através de comentário ao blogdoruimedeiros para divulgação

Blog 0800



Compartilhe esta postagem

9 comentários:

  1. Em São Domingos tem polícia não são uns passa fome que ficam pedindo dinheiro a um e a outro pra ver si consegue comer

    ResponderExcluir
  2. Deixa aprovar a compra e porte de arma que estes bandidos vao se ferrar tem que fazer igualo cara que foi assaltado no rio verde meteu bala e ficou um safado no chao e outro correu se meter bala os bandidos vira marica e o que nao morre corre kkkkkk bota furando populacao

    ResponderExcluir
  3. teve um assalto aqui na rua da minha casa hj era umas 7 hrs da noite... infelizmente ta quase impossível viver em santa cruz hj em dia. a cidade está abandonada entregue aos vagabundos essa é a nossa realidade

    ResponderExcluir
  4. Roubaram minha moto Rui, É uma biz Vermelha placa k l k 0427, no Malaquias. Eu ia chegando em casa com meus filhos e um elemento colocou a arma em nós! Peço ajuda pra encontrar por favor!

    ResponderExcluir
  5. Rui Roubaram meu carro um fiat uno - placa KKX-3453, ano 2004 Aque em santa cruz no são joao da moda de 2013 em volta da madrugada no dia 13/06/2013 algumas caracteristicas dele Cor branco,retrovisor prata quem tiver informação estamos dando uma gratificação telefones para contato 81 9 9271-4642 ou 81 9 892-55124

    ResponderExcluir
  6. A minha moto era uma honda Bros 150 2012 vermelha Rui hoje me faz muita falta trabalhei 4 anos pra comprar ela e me roubaram em 35 segundos hoje faz 74 dias q levaram fez muita falta a minha família tirou meus pés e minhas mãos

    ResponderExcluir
  7. Só acrescentando era uma Bros 150 vermelha de placa PEM 3483 ano 2012

    ResponderExcluir
  8. Roubaram minha moto, a Polícia pegou um meliante em outra moto roubada com a placa de minha moto, mais até hoje minha moto não apareceu, foi furtada no São João do roubo ano 2014 Polícia incompetente.

    ResponderExcluir
  9. roubaram minha moto a um mes em caruaru, uma titan 150 de cor azul placa MXI-9113 de ALEXANDRIA/RN. informei à policia onde bandidos estavam, mais nao foram lá

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .