sexta-feira, 23 de outubro de 2015

DOIS PM AL EXECUTADOS EM EMBOSCADA

Postado  sexta-feira, 23 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

23.10.15


Policiais são assassinados em via pública na Capital Alagoana




+ cabo PM Alisson Ferreira do Nascimento(33 anos) 
+soldado Anderson Marques Passos(31 ano)

Após uma denúncia sobre tráfico de drogas, três PMs foram ao local indicado, mas tudo não passava de uma emboscada

Na manhã desta sexta-feira (23), dois policiais foram executados, em via pública, num dos trechos da Rua São Aloísio, no bairro do Barro Duro, próximo ao Fórum da Justiça Estadual, em Maceió.
Segundo informações confirmadas pela Delegacia de Homicídios (DH) da capital, o Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar recebeu uma denúncia de um suposto informante dizendo que um traficante estaria levando drogas para o local citado.
Então, três policiais descaracterizados foram até o local, onde deveriam se encontrar com o suposto informante, ele mesmo passou o endereço para os agentes da polícia.
No entanto, quando os policiais chegaram ao local combinado, perceberam que tinham caído numa emboscada. Quando dois deles desceram a grota, foram cercados por traficantes e logo começaram os disparos de arma de fogo.
O cabo PM Alisson Ferreira do Nascimento, 33, e o soldado Anderson Marques Passos, 31 anos, morreram no local.
O terceiro policial teria ficado no veículo descaracterizado. Ele estranhou a demora dos colegas e resolveu descer a grota para saber o que estava acontecendo, então, ouviu populares gritando que dois homens tinham sido mortos.
Logo à frente, o militar encontrou o corpo do primeiro amigo estendido no chão e o corpo do segundo estava próximo a casas localizadas naquela região.
A assessoria do Ministério Público Estadual (MPE) informou que ainda hoje será divulgada uma Nota oficial sobre o caso. Os dois policiais mortos integraram o SI do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, disse que a polícia está trabalhando para solucionar o caso. "Esses policiais estavam trabalhando para garantir a paz. É uma perda irreparável. Já temos uma linha de investigação e vamos priorizar este caso para dar as respostas adequadas"



 Venda autorizada das Baterias PIONEIRO

Rinaldo  Renê  Renato

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .