domingo, 4 de outubro de 2015

PRESO POR MANDADO DE PRISÃO

Postado  domingo, 4 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

04.10.15

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO EM BELO JARDIM COM MANDADO DE PRISÃO DE
 SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 Henrique Batista da Silva( 23 anos )

Na tarde de sábado (3/10) policiais do 15º BPM de Belo Jardim receberam uma denúncia sobre um elemento suspeito de envolvimento em roubo de cargas, que ele estaria com um material roubado em sua residência. Segundo a PM, com o apoio do serviço de Inteligência, policiais da ROCAM e Malhas da Lei realizaram uma abordagem ao local denunciado e identificaram o suspeito, Henrique Batista da Silva, de 23 anos.
Ainda segundo a Polícia Militar, através de consulta no Sistema foi encontrado em seu desfavor um Mandado de Prisão pela prática de Homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, sendo o Henrique ex-presidiário que deveria estar em prisão domiciliar, no município de Santa Cruz do Capibaribe. A prisão seria devido a um roubo praticado na cidade de Lajedo/PE a uma Hilux preta carregada de confecções, no ano de 2013.
Em seguida foi realizada uma busca em sua residência e apreendido aproximadamente 396 peças intimas e 122 camisolas. Ao ser questionado sobre a origem das roupas o mesmo relatou que adquiriu de uma pessoa conhecida por Plínio que reside na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Fonte Agreste violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .