sexta-feira, 23 de outubro de 2015

HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Postado  sexta-feira, 23 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

23.10.15

CRIME DE MORTE EM GARANHUNS AGRESTE PERNAMBUCANO




+Alex Ronald Nunes Leite(19 anos)


Um rapaz de 19 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (22.10.15), na Rua Manoel Clemente no centro de Garanhuns no Agreste pernambucano.
A vítima Alex Ronald Nunes Leite, era estudante do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA),no SESC, ele estava na sala de aula quando recebeu uma ligação telefônica de alguém pedindo para ele sair pois precisava lhe entregar algo. Alex Ronald ao sair na rua foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo pelo corpo, informações extraoficiais é que a vítima foi atingida por quatro tiros.
O jovem chegou a ser levado as pressas para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, devido a gravidade dos ferimentos ele acabou não resistindo e veio a óbito.
A Polícia Militar realiza neste momento diligencias na tentativa de prender os autores do crime, o corpo foi levado para o necrotério do hospital onde neste momento é realizado o levantamento cadavérico pela Polícia Civil e em seguida o mesmo segue em um carro de uma funerária para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio do município de Garanhuns.

Fonte Agreste Violento




Vendas autorizada das baterias PIONEIRO
Rinaldo Renê Renato

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .