quarta-feira, 28 de outubro de 2015

HOMICÍDIO EM VERTENTES

Postado  quarta-feira, 28 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

28.10.15

CRIME DE MORTE NA CIDADE DE VERTENTES PE
ELETRICISTA É MORTO A TIROS 








+JOSIVAN SOARES DA SILVA(VAN DE PRETO VÉI) 32 anos 


Um eletricista de 32 anos foi assassinado a tiros dentro do carro na noite desta terça-feira (27) em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. 
A vítima ‘JOSIVAN SOARES DA SILVA’ conhecida por“VAN DE PRETO VÉI”, teria acabado de deixar seu companheiro de trabalho em casa, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo de autoria desconhecida, que atingiram sua cabeça e não resistindo aos ferimentos morreu no local.
O crime aconteceu por volta das 22:40h, na Rua Osvaldo de Figueiroa Leite, área central da cidade e deixou a população bastante preocupada.  
 Na porta do passageiro ficou uma das marcas da violência que revoltou moradores da rua, que tranquila e calma foi acordada por quatro estampidos de arma de fogo, que tirou a vida do eletricista. Uma das balas fez um buraco na lataria do veículo, atingindo-o de dentro para fora. Dentro do carro, além de Josivam, que pilotava o automóvel, estava ainda a esposa dele, que não foi atingida pelos disparos.
 "A marca e dor ficarão guardados pra sempre em nossos corações", lamentou a irmã da vítima. 
Segundo familiares, Van era um rapaz honesto e trabalhador. O corpo do eletricista foi encaminhado para o IML de Caruaru, também no Agreste. A polícia irá investigar o caso.

Fonte Jornal de Vertentes


Vendedor autorizado das baterias PIONEIRO

Rinaldo  Renê  Renato

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .