sábado, 17 de outubro de 2015

HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO

Postado  sábado, 17 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

17.10.15

SEGUNDO VEREADOR ASSASSINADO EM 2015 NA CIDADE DE SÃO AGRESTE
PERNAMBUCANO




+ Jamesson Guilherme
VEREADOR

O vereador Jamesson Guilherme (PR), de São João, foi assassinado na manhã de hoje (1510.15), naquele Município. 
O Parlamentar de 33 anos, que chegou a assumir a Prefeitura do Município no ano passado e que presidiu a Câmara de Vereadores de São João por duas legislaturas, foi assassinado a tiros por volta das 11 horas na Rua Joaquim Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Estadual João Fernandes. Esse é o segundo Vereador assassinado só neste ano em São João. Antes, no último dia 12 de maio, o Vereador Reginaldo Falcão da Silva (PRTB), o popular Galo, de 44 anos, foi assassinado a tiros quando saía de uma reunião na Secretaria de Educação , cujo prédio fica localizado ao lado da Prefeitura daquele Município, na Rua Augusto Peixoto, no centro de São João.

Segundo informes das investigações iniciais, um irmão de Reginaldo Falcão(Galo) (assassinado em 12.05.2015) é o principal suspeito de matar o vereador Jamesson Guilherme (PMDB) na manhã desta quinta-feira (15) em São João, Agreste de Pernambuco, de acordo com a Polícia Civil. O delegado Marcos Omena informou que investiga se há relação entre os crimes. A vítima foi atingida por tiros quando estava na frente da casa do suspeito.





+Reginaldo Falcão da Silva(Galo)
VEREADOR

Uma onda desenfreada de violência vem aterrorizando o agreste pernambucano. A população de São João, no agreste do estado, foi surpreendida por volta das 17:45h desta terça-feira (12), com o assassinato do vereador Reginaldo Falcão da Silva, mais conhecido como Galo. O crime ocorreu na Rua Augusto Peixoto, no centro da cidade, bem em frente à prefeitura do município. Segundo informações da PM, Galo havia acabado de sair de uma reunião na Secretaria de Educação quando elementos se aproximaram do parlamentar em um veículo Sedan de características não anotadas e efetuaram aproximadamente seis disparos de pistola calibre 380 que atingiram o tórax e a cabeça do vereador.

O Samu ainda foi acionado, mas, quando chegou, Galo já estava morto. Após matar a vítima, os assassinos fugiram com sentido ignorado. Galo foi eleito para seu segundo mandato de vereador de São João em 2012 com 622 votos pelo PRTB, era casado e tinha 44 anos. O IML foi acionado encaminhou o corpo até Caruaru para que se proceda a necropsia e posterior liberação para sepultamento. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o crime e nesse momento as polícias Civil e Militar realizam diligências para capturar os criminosos. 

Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .