quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CRIANÇA É ESQUARTEJADA NA PARAIBA

Postado  quarta-feira, 14 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

14.10.15

No Carirí criança de cinco anos que estava desaparecida foi morta e esquartejada


 Local onde o corpo foi encontrado, em uma vala próximo a escola

O IML recolheu o cadáver para Campina Grande

+Everton ( 5 anos )
Um garotinho de apenas cinco anos que estava desaparecida desde o domingo (11/10) na cidade de Sumé no Cariri paraibano, foi encontrada com o corpo esquartejado na manhã desta terça-feira (13/10.15).

O corpo da criança foi encontrada hoje pela manhã em um terreno por trás da Escola Padre Paulo Roberto, no bairro  Frei Damião, Sumé-PB. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da criança apresentava lesões na cabeça e foi aberto do pescoço até a virilha. 

O padrasto da criança, identificado como Daniel foi quem encontrou o corpo. Em entrevista a uma rádio da cidade, o padrasto disse que amanheceu o dia procurando a criança e foi para o lado da Escola Padre Paulo, quando viu um senhor conhecido com Batista perguntou sobre a criança ele disse não ter visto e ele segui para a Escola Padre Paulo ,quando em uma vala encontrou a criança esquartejada.


QUATRO PESSOAS PRESAS EM FLAGRANTE, ENVOLVIDAS NA MORTE DO MENOR EM SUMÉ PB

Quatro pessoas foram autuadas pela morte de um menino de cinco anos no município de Sumé, no Cariri paraibano, a 267 quilômetros de João Pessoa. Entre os presos estão o padrasto e mãe da vítima. O corpo foi encontrado nesta terça-feira (13) com requintes de crueldade. A população tentou invadir a delegacia da cidade para linchar os suspeitos.
Segundo Yure Givago, delegado de Sumé, que está à frente das investigações, outras duas pessoas foram presas e vão responder por homicídio qualificado. “Foram presos em flagrante delito a mãe do garoto, o padrasto, um doente mental e um amigo da família. Informações desencontradas nos depoimentos e testemunhas foram fundamentais para a prisão do quarteto”, falou. Uma quinta pessoa pode estar envolvida na trama criminosa.
Conforme a Polícia Civil, a mãe da criança vai responder inicialmente por comissivo por omissão, que é quando a pessoa abstém de agir para evitar um crime. O padrasto, o doente metal e um amigo da família da vítima vão responder por homicídio duplamente qualificado.
O inquérito policial está trabalhando com três linhas de investigações: morte por magia negra, assassinato praticado por um doente mental e homicídio por vingança praticado pelo amigo da família, que saiu recentemente do presídio e jurou matar a mãe da criança porque ela foi testemunha de acusação em um processo contra ele.
“Nada foi descartado até agora. Temos quatro presos – que não temos dúvidas da participação deles na morte do garoto - e três linhas de investigações. Uma foice foi apreendida. Vamos ouvir outras pessoas, que podem estar envolvidas nesse crime. Em curto espaço de tempo vamos elucidar a morte da criança”, avisou delegado Paulo Ênio, que
Enquanto a Polícia Civil colhia o depoimento dos suspeitos, uma grande concentração de pessoas se formou em frente da delegacia da cidade. O grupo tentou invadir o local para linchar os suspeitos. A polícia usou spray de pimenta para dispersar os manifestantes e acionou a Polícia Militar para conter as pessoas.
Os homens presos serão levados para a Cadeia Pública de Sumé a mulher para a carceragem da Delegacia de Monteiro.

 Daniel
 Laudenice
Paulistinha

Batista
Após as investigações, a polícia civil prendeu quatro suspeitos envolvidos no crime bárbaro: a mãe (Laudenice), o padrasto (Daniel), o homem conhecido por “Paulistinha” e o senhor chamado de Batista. Nenhum assumiu a autoria do crime.

Fonte Cariri em Ação

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Esses vermes deveria pagar na mesma moeda

    ResponderExcluir
  2. Meu deus rui que tristesa o mundo ta dominado pelo inimigo vamos clamar por deus para nos guardar

    ResponderExcluir
  3. Era pra policia ter deixado as pessoas ter lichado eles. Miseráveis igual a quando fizeram com o menino Flanio inocentes uns anjos que sofrem com esses incetos.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .