terça-feira, 20 de outubro de 2015

CELPE CORTA ENERGIA DE PSF DE SÃO DOMINGOS

Postado  terça-feira, 20 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

20.10.15



Descaso da Prefeitura do Brejo com a população do 
Distrito de São Domingos
 Rua São João no Distrito de São Domingos 
 Brejo da Madre de Deus



Na manhã da ultima segunda-feira(19), O PSF III  que fica localizado na Rua São João no Distrito de São Domingos município do Brejo da Madre de Deus agreste do Estado de Pernambuco teve a energia cortada deixando de atender vários cidadãos principalmente do distrito e alguns que se deslocam da zona Rural, Moradores do distrito estão inconformados com o que vem acontecendo com a população já que a atual administração tem abandonado o povo de São Domingos.

 O que será que está acontecendo com nosso município? A crise tá tão grande que está aponto de o prefeito deixar ser cortada até a energia de um prédio público de grande importância para a população? Até o momento, O PSF do nosso município ainda se encontra sem energia, e nesse período de tempo bastante pessoas que precisam usar os serviços que é oferecido, seja para marcar consulta e outros serviços, estão passando por maior constrangimento, pois na unidade o Dr que atende é um dos médicos cubanos que faz parte do Mais Medico do Governo Federal, mas já pensou o ser humano ser atendido por um medico em plena escuridão.

Vale só lembra que quem colocou os médicos em todos os PSFs do Distrito São Domingos foi Roberto Asfora, na época esse prefeito que ai esta (Dr Edson deixou a população de são Domingos sem medico nos quatros PSF do distrito, o Dr deixou passar mais de sete meses sem medico nos PSFs, mas ao esta a frente da prefeitura Roberto Asfora sempre priorizou a saúde e o bem estar de nossa população   e de imediato colocou médicos em todos os PSF, mas nos tempos que agente vive hoje é uma abandono total por parte do prefeito dr Edson que mais uma vez mostra a falta de respeito com os moradores de São Domingos.


Mas Pergunta não Ofende:

Para onde esta indo o dinheiro publico do nosso município?

Onde esta sendo investido o dinheiro que vem dos repasses do Governo Federal e do governo Estadual.
Onde esta sendo investido do IPTU do nosso município?

Em uma entrevista o atual gestor disse a seguinte frase ( agente não estamos passando por crise, porque agente temos algo chamado planejamento)

São Perguntas que a população precisar de uma resposta 

Mas vamos fazer uma rápido comentário sobre isso, que planejamento é esse que o prefeito tem com administração publica e a população, onde já si viu deixar com quer uma energia de um prédio publico seja cortada causando grande transtorno a população que tanto necessita dos serviços da saúde, e ao chegar em um PSF e ver de perto uma sena dessa, é lamentável tal atitude por parte dr prefeito dr Edson.


 Só lembrando que o Prédio que funciona o PSF é Alugado de um Correligionário do Prefeito Dr Edson.


Dinheiro Publico jogado pelo o ralo? Não, Dinheiro Publico jogado no Bolso dos Correligionários do prefeito Dr. Edson. 


 Fonte São Domingos Pode Mais 

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. pura incompetencia dessa adiministraçao que ai esta, lembrando tambem que algumas ruas proximos ao posto novo, como rua argentina e outras nao tem agente de saude e quando se precisa do serviço de uma delas mandam falar com o sub prefeito que nao tem moral pra resolver nada, o prefeito nao resolve e o sub coitado nao serve pra nada.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .