quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ASSALTANTES MATAM PM E AGENTE PENITENCIÁRIO

Postado  quinta-feira, 8 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»

Dois homens foram presos na tarde de ontem(07.08.13) em Gameleira zona mata sul de PE, acusados e reconhecidos pelas mortes do Sgt aposentado Neidson e do Agente Penitenciário Mauricio, ocorridos na terça-feira(06.08.13) no interior do ônibus da Borborema que fazia linha Recife/Palmares

Ônibus onde ocorreu o assalto


Pertences das vítimas e a arma do PM

Felipe lima da Silva(Chapa) - 20 anos
Rafael Carlos da Silva(Rafa) - 24 anos

A Policia prendeu por volta das 12:45 h de hoje (07), os dois marginais que mataram o Sargento da PM Neidson Medeiros de Barros de 54 anos de idade e o Agente Penitenciário Maurício Napoleão de Barros. Homens do serviço de inteligência, juntamente com a polícia civil e efetivo do décimo batalhão localizaram os meliantes. O crime ocorreu ontem dentro de um ônibus da empresa Borborema que fazia a linha Palmares/Recife.
Os marginais foram identificados como Rafael Carlos da Silva, 24 anos e Felipe Lima da Silva, vulgo chapa 20 anos. Os dois se disseram moradores da cidade do Recife, entretanto, investigações preliminares dão conta de que os mesmos são responsáveis por inúmeros crimes na região.
A dupla estava escondida na cidade de Gameleira-PE, mais precisamente no bairro Santo Antônio. Um (Rafael) na Rua Antônio Buarque Lins, 151 e o outro em localidade ainda não fornecida, porém, no mesmo bairro. No endereço identificado reside Penha Maria Rodrigues de Melo. Lá foram encontrados os objetos roubados dos passageiros.

Rafael e Felipe foram reconhecidos pelas testemunhas, 

bem como identificados através das imagens da câmera 

de segurança do ônibus coletivo.
Em entrevista exclusiva ao repórter J. Oliveira, Felipe “chapa” alegou que se tratava do seu primeiro assalto. Ele disse que no momento do crime mandou que um dos passageiros, o PM Medeiros, se sentar. Como não foi atendido, “atracou-se com o sargento, quando rolou o primeiro tiro e depois rolou o segundo”.
 Já o comparsa Rafael, teria rendido o cobrador e feito “o cata”. Em relação ao tiro que eliminou o agente penitenciário Maurício Napoleão de Barros,  o detento alegou ter ocorrido de forma acidental.
O ex-PM foi atingido por quatro disparos morreu na hora. O agente socioeducativo que também seguia no veículo, identificado por Maurício Napoleão de Barros, foi baleado na cabeça e morreu após dá entrada no Hospital Dom Hélder no Cabo de Santo Agostinho.
 Eles foram autuados em flagrante pelo Delegado Bruno Bezerra de Oliveira titular de Ribeirão e encaminhados para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão
Fonte Escada News
          Fotos Portal PE10

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .