sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  sexta-feira, 2 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»

Acidente Com Vítima Fatal Entre Reriutaba E Amanaiara- Ceará CE
Rodovia 329CE



+ Geraldo Camelo de Souza - 70 anos


Aconteceu nesta Quarta Feira dia 31/07/2013, um acidente de Moto na CE 329, que liga Reriutaba ao Distrito de Amanaiara. A Vitima fatal trata-se do Sr. Gerardo Camelo de Souza (70 anos), mais conhecido popularmente por “Gerado Frozino”. Ele era residente na localidade de Bom Lugar, próximo ao distrito de Amanaiara, e conduzia uma moto Titan de cor azul ano 98. O Mesmo estava de capacete e ficou com a cabeça embaixo da moto.
Segundo informações dos moradores da Localidade de Tabuleiro, local onde aconteceu a fatalidade, ninguém ouviu nenhum barulho do acidente, e que pelas aparências do corpo está bastante queimado pelo Sol, o acidente deve ter acontecido por volta de 11hs da manhã desta quarta feira, haja vista que o Corpo da vitima só foi encontrado por volta das 16hs.
O Local do acidente, é em uma curva bem acentuada, mas até que saia o laudo cadavérico, as especulações irão continuar, onde alguns acham que a vitima possa ter vindo a passar mal e com isso teria provocado a sua queda e consequentemente a sua morte, outros acham que ele poderia ter sido fechado por algum carro, e perdido o controle da moto e caído.

Fonte Blog Cabuloso

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .