quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 22 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»

Morre no HRA vítima de acidente de transito na BR 104 no último sábado(17.08.13)

+ Izanita - 56 anos

 Na madrugada desta quinta-feira (22), uma mulher identificada por Izanita (56 anos), que residia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, faleceu no Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Irmã Izanita, como era mais conhecida, era uma das vítimas que estavam envolvidas em um grave acidente entre três veículos na BR-104, fato que que aconteceu na noite do último domingo (28).

De acordo com as informações de familiares, Izanita estava com traumatismo craniano e permanecia em coma desde o dia do acidente.

Izanita estava no veículo Toyota e que capotou na pista com a violência do impacto. O veículo vinha de um Encontro de Amigos com Cristo, evento religioso realizado na cidade de Taquaritinga do Norte.

O velório será realizado esta tarde na Igreja Beth Shalom (antiga Betesda), em Santa Cruz do Capibaribe, às margens da Avenida Prefeito Braz de Lira (atual PE-160).
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Um acidente grave envolvendo três veículos aconteceu na noite deste sábado (17), na rodovia BR-104, próximo ao distrito de Pão de Açúcar.


A colisão envolveu um veículo Fiat Strada, uma Toyota Hilux e um Toyota Bandeirantes, que capotou após o impacto.

Os ocupantes do Toyota Bandeirantes eram participantes do Encontro de Amigos com Cristo, evento religioso que acontece em Taquaritinga do Norte, e seguiam para Santa Cruz do Capibaribe.

Os feridos foram socorridos para hospitais de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .