quinta-feira, 8 de agosto de 2013

RECEPTADOR DE MOTOS É PRESO EM BONITO PELA ROCAN

Postado  quinta-feira, 8 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»




José Juvêncio de Andrade(Zezinho da Charque) 53 anos



















Vários assaltos estavam acontecendo nas PEs (Rodovias Estaduais) entre as cidades de Bonito, São Joaquim do Monte, Camocim de São Félix e também no trevo de formigueiro. Foi feito um levantamento e com ajuda de algumas denúncias que foram repassadas a equipe ROCAM de Bonito. Essas denúncias apontavam uma quadrilha que é responsável por cometer esses delitos e um comerciante da cidade de Bonito estaria comprando esse matérias oriundos dessas práticas delituosas.

Na manhã de ontem 07/08/2013 a Equipe ROCAM Bonito realizou uma operação que culminou com a apreensão de um menor e do comerciante José Juvêncio de Andrade de 53 anos  conhecido como “Zezinho da charque”.
Foram localizadas no estabelecimento comercial do senhor “Zezinho da charque” várias peças de motocicletas: chassis, quidons, carenagens, painéis, motores , tanques e etc.

Foi também apreendido um revolver cal 38 com 17 munições intactas que o Zezinho assumiu a propriedade, 03 motos que foram identificadas através da numeração dos motores  sendo: 1 Biz Roxa ano 2013 que teria sido tomada de assalto na cidade de Cupira, uma CG FAN 150 Vermelha que teria sido tomada de assalto na cidade de Altinho-PE e uma CG FAN 150 Vermelha que teria sido tomada de assalto na cidade de Caruaru-PE

O comerciante Foi encaminhado para a delegacia local onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e possE ilegal de arma fogo/ munição.

Fonte Blog Rondas 190


Você que teve sua moto roubada ou furtada faça contato com a Delegacia de Policia de Bonito, sua moto pode estar apreendida naquela DP

Rui Medeiros



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .