segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ESTUPRADOR É MORTO EM PRESÍDIO NO AMAPÁ

Postado  segunda-feira, 12 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»

O CRIME OCORREU NESTE SABADO(10.0813)

Em RR, suspeito de estuprar enteado de 2 anos é morto na penitenciária



Confirmação foi feita pelo secretário de Justiça e Cidadania.


O jovem de 21 anos suspeito de estuprar o enteado de 2 anos de idade, no último sábado (10), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12) na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista. Ele havia sido denunciado pelo pai e confessou o crime à polícia dizendo ter agido outras vezes.
O secretário de Justiça e Cidadania, coronel Waney Vieira, confirmou ao G1 que o preso foi encontrado enforcado, por volta das 12h30, na Ala 1 do presídio onde estava recolhido desde o domingo (11). Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para fazer a perícia no local. Posteriormente, o corpo será liberado para o Instituto Médico Legal. 
O crime
O caso aconteceu no bairro Santa Tereza, localizado na zona Oeste de
 Boa Vista. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial e, no mesmo dia, foi expedido o mandado de prisão.
O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia e, inicialmente, negou as acusações. Ele disse que seu pai teria insinuado o abuso da criança ao ver os dois sozinhos no banheiro. O suspeito disse que estaria apenas limpando a criança após ela ter feito necessidades fisiológicas.
A criança passou por exames médicos no Instituto Médico Legal e no Hospital da Criança e ficou comprovado o ato libidinoso, segundo a polícia.
O jovem prestou depoimento ao delegado Paulo Migliorin e, após passar por exame de corpo de delito no IML, foi conduzido à Penitenciária Agríciola de Monte Cristo.
Fonte G1

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .