quarta-feira, 28 de agosto de 2013

transito violento

Postado  quarta-feira, 28 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»

27.08.13

Julio Cesar campeão de motocross morre e, acidente no Olho D` água do Pulcáro zona rural do Brejo da Madre de Deus PE


















+ Julio Cesar


Júlio César Piloto Campeão de Motocross. Uma tragédia num momento de socorro, uma tragédia num momento de ajuda e colaboração. Era assim a vida e o comportamento desse campeão, na vida e no esporte. Espírito de companheirismo, de solidariedade... Um gesto bonito de amor ao próximo. Numa fatalidade Júlio César perdeu a vida, fazendo o que mais gostava, ajudando ao amigo. O fato se deu numa localidade conhecida como Serra da Coruja (Olho D'água), Brejo da Madre de Deus. Como mostram as fotos, Júlio César usando um trator, puxava um Toyota Bandeirantes para um lugar mais seguro e que mecânicos pudessem consertar o mesmo, pois, o tal Toyota estrava quebrado desde sábado (24/08), naquela localidade.
O SAMU foi acionado e os Bombeiros também, porém, nado pode ser feito porque o piloto teve morte imediata. A Polícia Civil foi ao local e realizou o levantamento cadavérico, enviando o corpo ao IML de Caruaru.

Fonte Leno Silva


JÚLIO CÉSAR era funcionário da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a maquina também era da Prefeitura. Para a Policia falta de experiência com o trator contribuiu muito para agravar o acidente.

“uma pessoa experiente com o trator não trocaria de macha naquela subida”, relata uma testemunha.

Resta saber se  JÚLIO CÉSAR era capacitado para operar uma maquina daquele porte, e se não for, por que a Prefeitura permitiu ele operar?, Outra coisa, por que a Prefeitura autorizou a ele fazer um serviço particular em outro município usando equipamentos público. É bom que se esclareça essa situação, para que outros pais de famílias, e quem sabe outros campeões não nos deixe tão cedo.




Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .