segunda-feira, 26 de agosto de 2013

POLICIAIS DO 2º BPM PRENDEM O 2º SUSPEITO DA MORTE DA IDOSA E, ITAQUITINGA PE

Postado  segunda-feira, 26 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»





PM PRENDE 2º LATROCIDA DE IDOSA DE ITAQUITINGA
JEFFERSON CARLOS XAVIER DA ROCHA( “TICHEL) - 18 anos

Após a 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil – Goiana/PE, ter representado pela prisão temporária do segundo investigado (JEFFERSON CARLOS XAVIER DA ROCHA, ALCUNHA “TICHEL”, com 19 anos de idade), apontado como sendo o outro individuo que participou do latrocínio, que resultou como vítima a idosa de nome: Carmelita Severina de Oliveira, com 62 anos de idade, residente na Rua da União, nº 412, Centro Itaquitinga/PE, morta brutalmente a golpes de faca, na madrugada de 22/08/2013, Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia de Nazaré da Mata/PE, deram cumprimento a referida prisão, tendo a Equipe da 11ª DESEC, o recolhido no Presídio de Igarassu/PE, à disposição da Justiça Pública da Comarca de Itaquitinga/PE, para os devidos fins legais.

Reprise da reportagem

Quinta-feira 22.08.2013

 Polícia prende um dos suspeitos de matar idosa a facadas

Ednaldo Leuthier de Andrade Filho - 18 anos


+Carmelita Severina Oliveira - 62 anos

                    
A Polícia Civil e Militar de Pernambuco prendeu em flagrante na tarde desta quinta (22) um suspeito de assassinar uma idosa no município de Itaquitinga, na Zona da Mata do Estado. Ednaldo Leuthier de Andrade Filho, 18 anos, esfaqueou com a ajuda de outra pessoa, no momento foragida, Carmelita Severina Oliveira, 62 anos. A suspeita é que os assassinos cometeram o homicídio para roubar objetos de valor e dinheiro da vítima, beneficiária do INSS. 


O corpo de Carmelita Severina foi encontrado com várias lesões na madrugada desta quinta dentro de sua residência, na Rua da União, área central de Itaquitinga.   

O suspeito foi levado para a delegacia de Itaquitinga, onde foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio. As buscas continuam pela segundo suspeito conhecido pelo vulgo de TICHEL





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .