terça-feira, 6 de agosto de 2013

PM PRENDE HOMICIDA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  terça-feira, 6 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»

José Alexandre dos Santos Gonçalves - Ceguinho

Em uma ação rápida do efetivo de Policiais do distrito de Fazenda Nova, que pertence a Cidade do Brejo da Madre de Deus, conseguiram em menos de 24 hora,s prender o homicida identificado como José Alexandre dos Santos Gonçalves, Vulgo Alexandre Cego, de 32 anos de idade, que reside na Rua Boa Esperança nº 04 no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus.


O mesmo após uma discussão vitimou no bairro onde reside, no sábado dia 03 de agosto o ex-presidiário conhecido por José Sandro Santos Silva, de 26 anos Vulgo Baixinho, deferindo três golpes de arma branca (faca) onde ceifou a sua vida.


+ José Sandro Santos Silva - 26 anos Um homem foi morto a facadas no Bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus na tarde deste sábado (03). Era por volta das 17:20 h quando José Sandro Santos Silva, 26 anos, natural de Belo Jardim foi morto com várias facadas no peito.  O crime aconteceu na Rua nova do Bairro Boa Esperança próximo ao depósito de gás. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi até o local, mas a vítima morreu antes mesmo de receber o socorro. Segundo informações da Polícia Militar que isolou a área e fez o levantamento cadavérico, a vítima era ex-presidiário. Ainda de acordo com a PM a autoria do crime e o motivo são desconhecidos. O corpo de José Sandro Santos Silva deve ser encaminhado para o IML de Caruaru.ganhar dinheiro na internet

Ceguinho quando jovem foi atingido com um disparo de arma de fogo, quando praticava um furto no Brejo da Madre de Deus, tem uma ficha criminal que vai de São Domingos a sede do Brejo Deus( por dentro dá 33 Km), de furtos, assaltos e agora homicida, deve passar um bom tempo atrás das grades sem dar trabalho a Policia, e prejuízo a Sociedade.

Fonte Estação Noticias

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .