quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 8 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»

07.08.13

                    Ônibus cai de viaduto em Itaguaí RJ e deixa um saldo de seis mortos no local

O ônibus caiu  em frente a igreja
Corpos das vítimas do acidente

Seis pessoas morreram quando um micro-ônibus da Viação Itaguaí caiu do viaduto Novo, conhecido como Tobogã, no bairro Brisa Mar, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, por volta das 18 horas desta quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 30 pessoas ficaram feridas.
O viaduto, com altura de cerca de 20 metros, é uma extensão da Avenida Prefeito Isoldackson Cruz Brito e passa por cima de uma estrada de ferro. O micro-ônibus, que atendia uma linha municipal e seguia até o bairro Mazomba, quebrou a mureta que delimita o viaduto e caiu na área de uma igreja, que estava vazia.
Ainda não há informações sobre a causa do acidente, que não envolveu outro veículo. Os feridos foram encaminhados aos hospitais municipais São Francisco Xavier, em Itaguaí, e Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio.
Em 2 de abril, um acidente parecido deixou nove mortos no viaduto Brigadeiro Trompowski, próximo à Ilha do Governador, na zona norte do Rio. O motorista do ônibus, André Luiz da Silva, e o estudante Rodrigo dos Santos Freire brigaram dentro do veículo, provocando o acidente, segundo a polícia. Eles foram indiciados.

Fonte  Folha do Município

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .