domingo, 4 de agosto de 2013

PRESO ASSASSINO DE PMPE

Postado  domingo, 4 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»


Operação entre serviço de Inteligência do 23º BPM, GATI do 23º BPM e BOPE do 3º BPM/PB, prenderam paraibano acusado de matar SGT. PMPE.

Desde o dia de ontem a noite (02.08.2013), o serviço reservado do 23ºBPM de Pernambuco, vinha monitorando o indivíduo GILMAR FERREIRA RAMALHO, 33 anos, residente na Joaquim Camilo Duarte, s/n, centro, Teixeira/PB, o qual e acusado de assassinar em uma emboscada no ano de 2002, na cidade de Santa Terezinha/PE, o 3º Sgt PMPE Vasconcelos, tendo ainda roubado o armamento e colete a prova de bala, o referido tinha sido preso, julgado, onde foi condenado, recorreu da sentença e estava em liberdade, o TJPE através do Desembargador Antônio de Melo e Lima, presidente da 2ª Vara Criminal de Pernambuco, pelo artigo 121 do CPP, considerou-o culpado e expediu mandado de prisão nº 016/13.

Hoje por volta das 14h30 com o referido mandado de prisão em mão este NIS1/23ºBPM, GATI do 23º BPM/PE e uma equipe do BOPE do 3ºBPM/PB, deslocaram-se até a cidade de Teixeira/PB, onde conseguiram cumprir o referido MP, o qual foi conduzido ate a DEPOL da cidade de Patos/PB, onde foi apresentado a autoridade Policial, o qual encaminhou o mesmo ao IML daquela cidade, para ser feito o laudo médico, em seguida o detento foi encaminhado direto para o presídio Dr. Brito Alves na cidade de Arcoverde/PE, ficando a disposição da Justiça.

  
Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .