segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O TABOQUINHA ERNESTO MAIA

Postado  segunda-feira, 12 de agosto de 2013  |  Ler Matéria»

Em 11.08.13
"Meu nome é o mais viável para a união dos Taboquinhas", diz Ernesto Maia





O vereador Ernesto Lázaro Maia (PTB) disse ao blog que acredita que seu nome é o que reúne mais condições para ser o candidato a deputado estadual pelo grupo Taboquinha

"Sou pré candidato a deputado estadual até porque fui o vereador mais votado do grupo na última eleição. Além disso tenho me destacado em algumas ações como líder da oposição, embora saiba que o líder maior de nosso grupo é José Augusto Maia. Eu escuto muito as vozes das ruas e elas estão dizendo que desde 1998 nosso grupo ou vota em Zé Augusto ou em Toinho do Pará e precisa de uma renovação de nomes, por isso coloco meu nome para que o grupo aprecie. Lembrando que em momento algum quero atrapalhar a candidatura do federal José Augusto, pois minha candidatura dependerá do que ele decidir. Se ele for candidato a deputado estadual eu coloco minha pré candidatura a Federal e vice-versa. Acho muito importante ter dois filhos da terra candidatos, pois não podemos perder esse espaço no congresso nacional e temos que ampliar nosso espaço aqui no estado com outro filho da terra na Assembleia Legislativa",  falou Ernesto.

Enfatiza Ernesto: "Os nomes postos para estadual são o meu, o de Toinho e o de Fernando más vou provar na discussão que o meu nome é o mais viável para a união do partido, pois o que eu quero é que o nosso candidato seja eleito e também tenha condições de ganhar a eleição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe".

"Quanto a Toinho ter saído na frente, inclusive fazendo reuniões eu posso dizer que nós vamos escutar Toinho, saber dos motivos que o levaram a querer ser candidato de novo, ele que já foi duas vezes candidato, analisar o que ele fez durante todo esse tempo e na discussão mostrar se Toinho do Pará é um nome viável para ganhar uma eleição em Santa Cruz do Capibaribe. É isso que temos que discutir para que o partido saia com um candidato a deputado estadual e um candidato a deputado federal", disse ele.

"Concordo que o acordo que foi firmado para quem disputar a eleição de deputado não poderá disputar a eleição de 2016 deva ser cumprido desde que o partido saia apenas com um candidato a estadual e outro para federal", frisou Ernesto.

Questionado se o sobrenome Maia está mais atrapalhando do que ajudando nesse momento Ernesto Maia respondeu:

"O nome Maia vem do meu pai, João Maia, que era uma 
pessoa ligada a esquerda em Santa Cruz, foi quem 
colocou José Augusto na política, foi ele quem 
incentivou a primeira candidatura de Zé Augusto a 
vereador. Eu estou procurando meu espaço dentro do 
grupo. Sem brigas, sem arestas, sem querer atrapalhar 
ninguém. Querendo só cavar o meu espaço porque acho 
que posso contribuir muito para minha cidade e meu 
grupo político"





Fonte Blog Merece Destaque

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .