quarta-feira, 25 de junho de 2014

CASO DE POLICIA

Postado  quarta-feira, 25 de junho de 2014  |  Ler Matéria»


25.06.14

ELEMENTOS LEVAM REVÉS COM PMPE EM  SÃO DOMINGOS


Na manhã de hoje após assalto em Santa Cruz do Capibaribe, dois homens e uma mulher em atitudes suspeitas próximo ao Colégio novo, ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga pulando quintal das casas e abriram fogo contra os Policias, um deles levou a pior sendo baleado por duas vezes nas pernas, sendo socorrido pelo SAMU, a Policlínica de São Domingos, maiores detalhes breve.
De acordo com informações da polícia, após receber uma denuncia anônima de que dois elementos estariam em um moto dando tiros em no meio da Rua em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, o efetivo policial foi até o local para averiguar a veracidade da informação e foi recebida a bala na manhã desta quinta-feira (26).

Houve troca de tiros e um dos elementos foi baleado, Geamerson dos Santos Ferreira, 19 anos, residente em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte foi atingido por duas vezes na perna e mesmo ferido, ainda tentou fugir pulando o telhado de várias casas, mas foi alcançado pelos policiais.

Geamerson foi socorrido na policlínica de São Domingos, ele foi preso juntamente com Jardiel Pereira de Lima, 21 anos, também morador de Pão de Açúcar, e Yngridi Dayane da Silva Sales, 18 anos, foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos, já que estava na companhia dos dois elementos que atiraram contra a polícia.


Um revolver calibre 38 com munições deflagradas e uma moto FAN-150 de cor preta, que foi tomada de assalto em Santa Cruz do Capibaribe dias atrás, foram levados para a delegacia. Os elementos foram encaminhados para o presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Fonte Estação Noticias

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. essa alma sebosa fui quem baleou os dois homens na quadrilha de rua na barinha

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .