quinta-feira, 5 de junho de 2014

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  quinta-feira, 5 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

Santa Cruz Agora | domingo, junho/ 02/ 2013 


Roniele de Souza Tenório - 20 anos 
+02.06.13

O fato ocorreu na madrugada de hoje (02) por volta das 04:20h. na Rua Rio de Janeiro em frente à quadra poliesportiva do bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
O jovem, Roniele de Souza Tenório, de 20 anos que residia na Rua José de Alencar no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz.


Ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, no momento em que saia da festa que acontecia na localidade. Os tiros desferidos contra ele, o atingiram fatalmente na cabeça e no tórax, levandu-o a morte no local.   .
Segundo informações de populares, dois elementos se aproximaram da vítima com armas em punho e começaram a atirar. 


O SAMU ainda foi acionado por populares, mas não puderam fazer nada, pois a vítima já estava em óbito.
O Roniele já havia passado por internação na FUNASE devido ao envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 


A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil para o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru
Fonte Santa + Agora
          Fotos Agreste Noticias
-----------------------------------------------------------------------

Comentários publicados no Blogruimedeiros

Quem assassinou Atila em 08.03.13?
Atila de Souza Gomes
+08.03.13

ANÔNIMO - parabens, nossa policia e eficiente esta desvendando quase todos os assasinato, tenho fe em DEUS q eles vao chegar no assasino do jovem atila q foi morto na tentativa de um assalto a populaçao sabe quem e o assasino, mas tem medo da demuncia, quem souber o nome do assasino por favor colabore com a policia esse blog foi feito pra isso para ajudar nossa policia.uma vida se foi e o marginal esta ai solto pra fazer novas vitimas,a morte de um jovem como atila um cidadao santa cruzense nao pode ficar impune. 

ANÔNIMO - Quem matou ele foi Juan do Rio Verde, ele está preso na Funase pela morte de Roniele. 

Este informe da autoria da morte de Atila, abre um prescendente para o DHPP investigar(JUAN do Rio Verde) apreendido na FUNASE suspeito da morte de Roniele. 

Aí da poltrona aproveite e mande este informe para o DHPP 

DHPP/POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO
9488-7349 ou 9488-7042. Quem tiver informações destas pessoas pode ligar durante as 24 horas do dia. Vamos mostrar para estes bandidos que a polícia está presente, ativa e que irá prendê-los”. As identidades dos denunciantes serão mantidas em sigilo dinheiro extra
======================================

Veículo furtado


Foto Ilustrativa 
 

 Foi furtado na noite de ontem(25.05.14) no estacionamento externo do Cabana Club em Santa Cruz do Capibaribe Foto Ilustrativa Gratifica-se bem quem souber informar o paradeiro do veículo MONZA-GM , duas portas, ano 90 - cor vinho, ano 90, semi-novo, placa BUW 6541 , chassi 9BGJK11YLLB069907 Telefone para 081.9425.5038 - Assis do restaurante Boca Molefazer sites

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. roniele morreu porque ajudou nildinho de são domingos a matar diguinho.. e quem matou ele foi julio cesar preso esse ano em petrolina por porte ilegal de arma http://www.tcopolicial.com.br/2014/04/materia-do-blog-tco-policial-ajuda.html?spref=fb Link da materia..

    ResponderExcluir
  2. Quem matou Roniele foi Juan do Rio verde e Julio cesar do Santa tereza em vingança a morte de Diguinho em São domingos Roniele disse a Nildin que diguinho tava de cima ai Nildinho matou diguin depois Roniele vacilou no santa tereza e os cara cobraro essa cabuetage dele deitando seu cabelo .

    ResponderExcluir
  3. esses miseraveis chamado juan do rio verde e julhio cesar do santa tereza tem qui apodrecer atraz das grades alem deles terem juntos muitos homicidios eles viviam assautando os comerciantes no moda center meu pai foi vitima desses miseraveis,eles ajem com muita violencia as familias das vitimas sofrem ate hoje e vão sofre senpre com a dor da perda de cada um de sua familia que esses safados mataram,mas tem pressa não o dia deles vão chegar ai vão comer bala malditos misseraveis vão pra profundeza do infermo,ok

    ResponderExcluir
  4. quem assasimou atila foi o safado do juan do rio verde jovem evagelico a familia sofre ate hoje,badido safado tu vai pagar o preço miseravel,alma sebosa aprodesse na cadeia,safado.

    ResponderExcluir
  5. esse roniele ajudou a nildin mata o joven diguin , pagou com a mesma moeda , fez uma cruzeta para esse tal de diguin ,que ninguém nunca ouviu fala que ele nunca matou ninguém , quem era pra ter morrido era esse bandido safado que ja matou mas de 10 pessoas esse nildin q matou fora as tentativas ,um cara de bem aqui de são domingo morrer sem motivo pra esse nildin matar ele só por matar prizão perpetua e pouco pra ele

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .