quinta-feira, 26 de junho de 2014

PATRULHA MECANICA

Postado  quinta-feira, 26 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

26.06.14
PATRULHA MECÂNICA NA ESTRADA DE TABOCAS


O Prefeito Roberto Asfora, está iniciando no próximo dia 30.06.14. a recuperação da estrada de Tabocas. A  primeira etapa já previamente mapeada dos 11 km da estrada, iniciando em São Domingos KM 0 até o KM 11 da ladeira da gêga. Com piçarramento, patrolamento, alargamento dos trechos críticos e  saída das águas. Piçarro adquirido em parceria com o proprietário rural. A estrada está em péssima condição de trafegabilidade. A Patrulha Mecânica utilizará nos trabalhos a MOTONIVELADORA( Prefeitura do Brejo), PÁ MECÂNICA, CAÇAMBA (PAC 2 ). fotos de alguns trechos críticos da estrada.

 Km 2.8
Km 6.2 bifurcação Tabocas/Rio Capibaribe/Espirito Santo
 Km 7.3
km 9.7 suspiro da COMPESA
 km 9.4 
 Km 9.3
 km 8.7
 km 9.2
 Ponto critico no km 8.8
 Ladeira da gêga KM 11
Piçarro a beira da estrada no KM 11.1

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. nôs que possuimos sitios em tabocas agradecemos muito a voce rui medeiros ao prefeito roberto asfora .mais uma observação rui tenho sitio em cachoeira manda çaia proximo ao sitio R&R AUTO ELÊTRICO , vai passar por la tambem por quer do açude ate cachoeira ta pessimo tambem,obrigado.

    ResponderExcluir
  2. VALEU RUI MEDEIROS POR ESSA NOTICIA DA ESTRADA DE TABOCAS TAVA MESMO PRECISANDO VAI ATE CACHOEIRA DE MANDA ÇAIA.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito Roberto Asfora determinou que todas as estradas vicinais o Município sejam recuperadas. Seguiremos até Mandaçaia, como tambem as estradas do Jacinto e da barragem Tabocas e suas descendentes.A proxima etapa será Caldeirão / Tambor até a PE 195 proximo a Açudinho./

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .