segunda-feira, 30 de junho de 2014

POLICLINICA DE SÃO DOMINGOS É A SALVAÇÃO

Postado  segunda-feira, 30 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

30.06.14

Com equipamento de raio-x quebrado, Distrito de São Domingos se torna a principal alternativa para pacientes de Santa Cruz do Capibaribe




O equipamento de raio-x, que fica no Hospital Materno Infantil de Santa Cruz do Capibaribe, continua a apresentar problemas.

De acordo com as informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o equipamento, fundamental no diagnóstico de exames traumatológicos, está com problemas desde o dia 09 de junho.

O equipamento se encontra com um cabo rompido e uma base quebrada, base esta que pode, a qualquer momento, cair em cima de algum paciente e ocasionar um acidente devido à mesma ser feita de chumbo.

Desde então, todos os pacientes que dão entrada nos dois hospitais do município são conduzidos para a Policlínica de São Domingos, que fica no distrito de Brejo da Madre de Deus, para fazer o exame citado.

É comum encontrar veículos e ambulâncias de Santa Cruz do Capibaribe na policlínica com esses pacientes.
.
No último domingo (29), de 16 desses exames realizados na policlínica, 14 deles foram de pacientes do hospital de Santa Cruz.

Um dos fatos que chamou a atenção foi à quantidade de raios-X feitos no último dia 11 desse mês, onde de 43 raios-X tirados, 39 foram do hospital de Santa Cruz.


O caso começa a gerar uma grande polêmica, haja vistas que, de acordo com o secretário de Saúde do município, Breno Feitoza, a falta do raio-x no município estava próxima de uma solução, diante do conserto do equipamento, fato que não foi realizado até então.

Fonte Blog do Ney Lima                

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. O PREFEITO E O SECRETARIO DE SAUDE,VAO PARA AS RADIOS TODO DIA DIZER QUE A SAUDE ESTA AS MIL MARAVILHAS.

    ResponderExcluir
  2. com certeza esta melhor do que estava com a outra administraçao,aceita que doi menos

    ResponderExcluir
  3. Esse indiota qui diz aceita que doi menos ta bom dele precisar do raio x do hospital

    ResponderExcluir
  4. Isso e o novo modelo de gestao

    ResponderExcluir
  5. A saúde não é boa nem em sat cruz e nem em lugar algum do Brasil, mas avista do qui era antes, melhorou 70% em sat cruz...

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .