quarta-feira, 18 de junho de 2014

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DE CARA NOVA

Postado  quarta-feira, 18 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

ATÉ QUE ENFIM
Palmeiras são plantadas no canteiro central na PE 160 na Av. Brás de Lira

Craibeira no canteiro central da PE 160 em frente ao Mercadão
arvore com aproximadamente 4 anos(fruto da natureza)
Não poderia ser diferente tecer elogios a Bruno e Pablo por esta iniciativa, lembro da minha passagem na Secretaria de Agricultura do Governo Toninho do Pará, sendo lembrado naquela oportunidade oficialmente o plano para arborização da cidade, dando prioridade ao canteiro central da PE 160, desde seu início na Brás de Lira até o Moda Center Santa Cruz. A plantação de arvore nativa CRAIBEIRA, seria esta opção. Se tivesse acontecido, está aí um exemplar em frente ao Mercadão, custo zero tendo em vista que tínhamos aproximadamente 1.200 mudas da espécie na Sementeira Publica. Quem acessa o Moda Center Santa Cruz pode visualizar o resultado da parceria da Secretaria de Agricultora com o Moda Center, várias mudas oriundas da Sementeira Publica foram plantadas na divisão do primeiro estacionamento na direita e esquerda, e breve estarão sombreando e florando possivelmente na próxima primavera. Compromisso com o Meio Ambiente é fundamental para o paisagismo e embelezamento do acesso a Capital da Sulanca.

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Rui, este mérito não foi de Bruno e Pablo, e sim uma imposição de Luciano Bezerra, que passou por cima de todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. MT bonita as palmeiras mas essa cidade tem q tirar essa cultura d só plantar gameleira e etc seria melhor árvores frutiferas só acho...

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .