sexta-feira, 13 de junho de 2014

DEU NO BLOG SULANCA NEWS

Postado  sexta-feira, 13 de junho de 2014  |  Ler Matéria»




Vereador Ernesto Maia - PSL

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ernesto Maia (PSL), compareceu a alguns meios de comunicação esta semana para mostrar a viabilidade de sua candidatura, respondendo assim, a o desafio feito anteriormente pelo deputado Diogo Moraes do PSB.

O vereador concedeu entrevista as rádios Polo FM e IGM FM, onde mostrou as cidades em que terá apoios, e não só isso, fez uma projeção em relação à estimativa de votos que terá em cada uma e deu nomes as lideranças que o apoiará.

Além de responder o desafio feito pelo deputado Diogo Moraes, Ernesto Maia mostrou que sua pré-candidatura é viável.

Aos entrevistadores, Ernesto Maia respondeu números chegando a uma projeção dentro da realidade. Nenhum dos radialistas das duas emissoras se contrapôs aos números projetados.

A repercussão foi positiva nos programas de debates locais e entre os ouvintes das emissoras.

“Apenas respondi o desafio, mostrando que minha pré-candidatura tem viabilidade e é levada com seriedade e respeito para o povo pernambucano.” Destacou Ernesto Maia

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Ernesto jura que terá os votos que divulgou, sonha Alice.

    ResponderExcluir
  2. Ele pensa q a população esta esquecido do que ele aprontou com o cidadão zovinho, na politica passada, aqui se faz, aqui se paga, porisso vc vai ter o troco nessa eleição q vem senhor Ernesto Maia.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .