sexta-feira, 13 de junho de 2014

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sexta-feira, 13 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

13.06.14
Papa Figo é morto no beco da Cracolândia em Santa Cruz do Capibaribe
 Beco da cracolândia

 Vítima estava de decúbito dorsal com perfurações de arma branca no tórax

 Arma utilizada no crime
Autor - Joel
+José Severino da Silva Vulgo Papa figo

Pouco menos de trinta dias José Severino da Silva Vulgo Papa figo foi liberado da Penitenciaria Dr Placido de Souza em Caruaru, quando havia sido preso em flagrante delito juntamente com outras pessoas, envolvido no trafico de drogas, vinha se convalescendo de sequelas em uma tentativa de homicídio há anos atrás, fato ocorrido no Distrito de São Domingos, e naquela oportunidade seu filho foi assassinado. A vítima morava na favela Beira Rio próximo ao Mercado de Farinha no B São Cristóvão,

Na noite desta terça-feira ( 11.06.14 )foi assassinado á golpe de faca, por volta das 23:00h, no Beco da Cracolândia, o  Samu foi acionado, mas ao chegar no local a vitima já estava em óbito. A Policia Militar isolou a área, juntamente com a Guarda Civil Municipal, até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para IML da cidade de Caruaru.

Após uma ação rápida dos policiais militares realizada na Avenida Teófanes Ferraz (no Bairro Malaquias Cardoso), Joel foi capturado quando tentava fugir para outra cidade.

Já na delegacia, Joel confessou que matou José Severino porque, além da ameaça de morte, ele teria um caso com sua esposa, que não terá seu nome revelado.

Fonte Santa + Agora






Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Esposa, kkkkk é a noiada coecida por carla q vivem la pela cracolandia, saindo cm gato e cachorro. e ele é um ladrão sinho safado q robou um senhor le na rua do ginásio perto do mercado de farinha, eu soube q ele levou serca de 1.500 do velhinho

    ResponderExcluir
  2. como esta banalizada a violencia o cara tira a vida do semelhante e depois da risada e fala que mataria novamente

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .