quarta-feira, 4 de junho de 2014

DEU NO BLOG MAGNO MARTINS

Postado  quarta-feira, 4 de junho de 2014  |  Ler Matéria»


04.06.14


As chances do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Edson de Souza (PTB), reassumir o mandato em razão do ministro Otávio Noronha, do TSE, ter acatado o agravo impetrado para anular a decisão do TRE de promover uma eleição suplementar e afastá-lo da função em 2012, são mínimas, quase nulas.

A avaliação é do advogado Válber Agra, contratado para defender o prefeito Roberto Asfora (PSDB) no processo. “As súmulas 7 e 257 do STF e STJ, respectivamente, proíbem reanálise de fatos em recurso especial. Ele perdeu na 1ª instância, em Brejo, na segunda, no TRE,  e na terceira, no TSE. Não pode rediscutir questão de fato”, diz Agra.
Para ele, não há precedente no TSE de se anular uma eleição suplementar, realizada 10 meses atrás, como ato jurídico perfeito, na qual o vitorioso, Roberto Asfora, impôs uma frente de mais de três mil votos.

“O ministro Otávio Noronha fez apenas receber e pediu que a defesa se pronunciasse. Não deu seu voto monocrático e nem levará a matéria para avaliação pelo plenário do TSE”, acrescentou o advogado.

==================


Foto Ilustrativa 
Veículo furtado

 Foi furtado na noite de ontem(25.05.14) no estacionamento externo do Cabana Club em Santa Cruz do Capibaribe Foto Ilustrativa Gratifica-se bem quem souber informar o paradeiro do veículo MONZA-GM , duas portas, ano 90 - cor vinho, ano 90, semi-novo, placa BUW 6541 , chassi 9BGJK11YLLB069907 Telefone para 081.9425.5038 - Assis do restaurante Boca Mole








 Fonte: Magno Martins

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .