terça-feira, 17 de junho de 2014

ERNESTO MAIA NA CONVENÇÃO DO PSL

Postado  terça-feira, 17 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

17.06.14
Convenção do PSL acontecerá dia 29 de junho


A convenção que homologará a candidatura a deputado estadual do vereador Ernesto Maia (PSL) acontecerá dia 29 de junho, e não mais no dia 18, como havia divulgado a direção estadual do partido.

Para Ernesto Maia a mudança em nada alterará sua rotina de visitações, reuniões e fechamento de apoios no Agreste e na região metropolitana do Recife.

“Estamos firmes e caminhando a passos largos em direção a nossa candidatura, que a cada dia recebe apoio neste momento. Os desafios são muitos, mas estamos entusiasmados com as surpresas que chegam de todas as regiões. Meu nome hoje está consolidado nesta pré-candidatura e tenho ao longo de minha trajetória politica me preparado para os grandes desafios”. Destacou.

O vereador esteve junto com o deputado federal José Augusto Maia no último fim de semana, onde levou seu apoio neste momento. “Fui como sobrinho levar minha solidariedade, fui como familiar levar meu apoio ao meu tio, mas sei que Zé Augusto vai superar este golpe que aconteceu. Aliais, o histórico político dele é de superação, e não será diferente desta vez.” Disse Ernesto Maia.


As próximas semanas serão de fechamento de apoios e organização para a campanha que se aproxima para o pré-candidato a deputado estadual.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .