sábado, 21 de junho de 2014

ROBERTO ASFORA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO EM SÃO DOMINGOS

Postado  sábado, 21 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

2.06.14
ONTEM O PREFEITO ROBERTO ASFORA, ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO, PARA DRENAGEM, ESGOTAMENTO SANITÁRIO E CALÇAMENTO DE CINCO RUAS NO LOTEAMENTO DE GERSON EM SÃO DOMINGOS


                                      

Veículos carregados de areia, cimento, ferragens, tubos, pedras de meio fio e paralelepipedos,
material para o início das obras




PREFEITO ROBERTO ASFORA ASSINANDO A ORDEM DE SERVIÇO

Às 11:30h (20.06.14) no largo do Loteamento de Gérson(Buraco de Gérson) o Prefeito Roberto Asfora e comitiva( vereadores Robertinho, Nenêm do Reboque, José Carlos Sec. de Obras, Guarda Municipal sob o comando de Dodia, Diretor da Firma Tadeu, Vice Prefeito Zé Dercilio, Diretor de Compras Roberval, Diretores de Obras do Município, Responsável pela eletrificação Assis, Assessoria de Imprensa, ) estiveram sob seu comando assinando a Ordem de Serviço para execussão do calçamento de 5 ruas, drenagem e esgotamento sanitário, uma praça e escavação de um poço artesiano naquela localidade, custo de R$ 123,000,00 recursos próprios da Prefeitura. Em discurso o Prefeito se comprometeu de trazer para São Domingos um carro pipa para abastecer cisternas coletivas com água potável para os moradores de baixa renda, como também a construção de um Posto de Saúde no povoado do Bandeira. Adiantando tambem que este é apenas o início dos empreendimentos para São Domingos, e já está destinado em deposito na Caixa Econômica em nome da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus uma verba de aproximadamente R$ 5.000.000,00 para o Projeto de esgotamento sanitário do Distrito, conseguida por este Governo Municipal. A conclusão das obras no Buraco de Gerson,  está prevista para 60 dias(mês de agosto /14) 

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. muito bom ser colocado o prazo de conclusão dessas obras iremos cobrar e que venha mais obras para são domingos nosso povo merece.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .