terça-feira, 3 de junho de 2014

HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  terça-feira, 3 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

02.06.14

Samuel é executado com vários tiros na cabeça enquanto bebia no Trevo da entrada do Brejo




+Samuel José Rodrigues - 35 anos


Um assassinato aconteceu agora a pouco no Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus. Por volta das 22h desta segunda-feira (2), Samuel José Rodrigues, conhecido por Samuel da guarda, 35 anos, estava bebendo com amigos no espetinho na esquina da loja Toyodiesel, um elemento se aproximou em uma moto, foi até o local e já chegou atirando na cabeça da vítima que caiu sem vida.

Testemunhas informaram ao repórter Kiko Lima, que o assassino estava usando capacete e também uma touca ninja. Vários disparos fora ouvidos, informações preliminares dão conta que Samuel foi atingido com pelo menos três disparos.

Após o crime o assassino fugiu sentido sítio Cacimba de Pedro, mas foi perseguido por Dodia que estava próximo ao local. O criminoso abandonou a moto Fan 125 de cor preta e de placa NXW 3196 de Jaboatão dos Guararapes e fugiu a pé pela Rua da Antena. A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar estão em busca ao assassino.

O local do crime foi isolado pela GCM até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o necrotério do hospital local de onde será levado posteriormente para o IML em Caruaru.

Samuel morou na Rua Abel de Freitas ao lado do Hospital José Carlos de Santana. Durante muito tempo trabalhou como segurança em Brejo da Madre de Deus. De Acordo com informações da família, Samuel era casado, tinha quatro filhos e estava morando atualmente em Belo Jardim, onde trabalhava como segurança em um hospital.

Fonte Estação Noticias


Vendas autorizadas das baterias PIONEIRO

Rua Analicio Antonio de Moura 89 - Bela Vista
Santa Cruz do Capibaribe

Santa Cruz do Capibaribe  e São Domingos


Instalações - Manutenções - Consertos

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .