sábado, 21 de junho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DO BREJO

Postado  sábado, 21 de junho de 2014  |  Ler Matéria»


21.06.14

Guarda Municipal Civil do Brejo recupera motocicleta tomada de assalto na zona rural do Brejo da Madre de Deus




Na noite da quinta-feira 19 de junho por volta das 21:40 a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus/PE recuperou uma Moto, Bros de cor branca e placa não identificada, pois os Ladrões teriam arrancado a mesma . 

Segundo informações repassadas por a GCM, que tiveram conhecimento que uma Motocicleta teria sido tomada de assalto no sitio Barra de Farias zona rural da Cidade do Brejo da Madre de Deus e tomaram destino ignorado. 

A Guarda Municipal em diligência a procura da motocicleta conseguiu encontrar a mesma no distrito de São Domingos que pertence a mesma Cidade citado acima, já nas mediações da saída pra ir pro sitio bandeiras. Logo em seguida conduziram a moto para a delegacia de policia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e entregaram ao delegado de plantão.

 Em seguida foi devolvida ao seu proprietário que ficou muito feliz com o excelentíssimo trabalho da Guada Municipal. Guarnição que participou da ocorrencia foi. Comandante da Guarnição Josias, GCM: Marcos Lima, GCM: Debora Elena, GCM: Carlos Alberto e GCM: Alberismo. 


Fonte São Domingos Informa

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .