segunda-feira, 30 de junho de 2014

HOMICÍDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  segunda-feira, 30 de junho de 2014  |  Ler Matéria»


MORREU NO DIA 25.06.14 A NOITE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO NO RECIFE -  VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DIA 15.06.14 EM SÃO DOMINGOS
Estabilização do paciente na Policlinica de São Domingos após ser socorrido pelo SAMU
EM 15.06.14

José Ronaldo Ferreira - 24 anos 
+25.06.14
Ex-presidiário

De acordo com as informações, a vítima, identificada como José Ronaldo Ferreira (24 anos e residente na Travessa do Navio, naquele distrito) foi ferida por um disparo de arma de fogo, cuja bala o atingiu abaixo da axila direita e se alojou na coluna.

Ainda de acordo com as informações, José Ronaldo estava em São Domingos quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, onde o garupa efetuou, pelo menos, três disparos, sendo que um deles o atingiu.

José Ronaldo, que é ex-presidiário, pode ficar paraplégico em virtude da gravidade dos ferimentos.

O Samu chegou a ser acionado e fez os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi transferida, escoltada pela polícia, para o Hospital Regional do Agreste e não corre risco de morte.

A polícia já tem suspeita de quem seja o autor de mais esta tentativa de homicídio e está no encalço dos criminosos.

PRESO AUTOR DO HOMICÍDIO


Na tarde desta quinta-feira (28), policiais conseguiram capturar mais um criminoso acusado pela prática de um homicídio.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, Marcelo de Araújo Silva (22 anos, conhecido como “Biba”) estava escondido em um sítio na zona rural de Brejo da Madre de Deus, próximo ao açude de tabocas.

Com a chegada do efetivo ao local, o acusado tentou fugir, mas foi capturado e conduzido até a delegacia do distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

Marcelo é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio no dia 15 de junho deste ano contra José Ronaldo Ferreira (24 anos), que residia na Travessa do Navio, naquele distrito..

José Ronaldo foi ferido por um disparo de arma de fogo, cuja bala o atingiu abaixo da axila direita e se alojou na coluna. A vítima faleceu nesta quarta-feira (25), no Hospital da Restauração, em Recife, configurando assim o homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, Marcelo, que alegou desentendimento com a vítima ainda quando ambos estavam presos, foi ouvido na delegacia e posto em liberdade.

Mesmo tendo confesso a prática do crime, o caso não mais se configura como um flagrante, demonstrando as falhas no código penal brasileiro, que tanto causa a sensação de impunidade presente na população.

O caso continuará sendo investigado, fato que pode resultar em um mandado de prisão contra o acusado.

Fonte Sta + Agora




Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .