sábado, 21 de junho de 2014

PRESO HOMICIDA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  sábado, 21 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

com mandado de prisão edu é recolhido para o presídio em pesqueira
Local do crime

Samuel José Rodrigues - 35 anos
+02.06.14
 Eduardo Chaves Lima( Vulgo Edu ) 20 anos
(Autor)

No dia 02.06.14, por volta das 22:00 h a vítima Samuel José Rodrigues, se encontrava em um espetinho próximo ao Posto de Gasolina na entrada do Brejo, quando foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo que o levaram a óbito, o assassino até então não identificado empreendeu fuga sentido Cacimba de Baixo sendo perseguido pelo Chefe da Guarda Municipal Dodia, que estava nas proximidades, percebendo a perseguição o condutor assassino largou a moto uma CG de placa NXW 3196, e adentrou ao matagal. Feito o cerco pela Guarda Municipal e a PM o assassino logrou êxito na fuga, mais deixou seu rastro, sendo identificado através dos documentos da motocicleta, com o empenho de Dodia os policias chegaram no dia seguinte a casa do assassino identificado como sendo Eduardo Chaves Lima, Vulgo Edu de 20 anos de idade, que segundo seu genitor era sabedor do procedimento do seu filho e que o mesmo estava desaparecido e que iria se apresentar com seu advogado na DP do Brejo. A autoridade Policial munida de provas do homicídio, representou no Forum local pela sua Prisão Preventiva. Na tarde do dia 09.06.14, o Eduardo apresentou-se com seu Advogado, e após ser qualificado e identificado foi surpreendido com a voz de Prisão da Autoridade, que lhe apresentou o Mandado de Prisão pelo crime de homicídio em seu desfavor, sendo de imediato recolhido ao Presídio de Pesqueira á disposição da Justiça do Brejo da Madre de Deus.
O Eduardo segundo informes, está envolvido em outros crime de morte por pistolagem, segue, investigações neste sentido pela DP do Brejo.
Samuel trabalhava atualmente na segurança do Hospital Municipal de Belo Jardim, os motivos do crime foi revelado pelo Edu, por ter se desentendido dias atrás com a vítima, o que não convenceu a Autoridade Policial, havendo a possibilidade de pistolagem.

Fonte GCM do Brejo

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .