sexta-feira, 6 de junho de 2014

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  sexta-feira, 6 de junho de 2014  |  Ler Matéria»

BRIGA DE GANS ENTRE SÃO DOMINGOS E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

 NILDINHO É PRESO!
"Oito homicídios são atribuídos ao assassino" 



 COMENTÁRIOS publicados blogruimedeiros (05.06.14)

Anônimo
roniele morreu porque ajudou nildinho de são domingos a matar diguinho.. e quem matou ele foi julio cesar preso esse ano em petrolina por porte ilegal de arma http://www.tcopolicial.com.br/2014/04/materia-do-blog-tco-policial-ajuda.html?spref=fb Link da materia..
Anônimo
Quem matou Roniele foi Juan do Rio verde e Julio cesar do Santa tereza em vingança a morte de Diguinho em São domingos Roniele disse a Nildin que diguinho tava de cima ai Nildinho matou diguin depois Roniele vacilou no santa tereza e os cara cobraro essa cabuetage dele deitando seu cabelo .




Josenildo dos Santos (Nildinho) - 18 anos

+Diguinho e +Digão

Autoria - Nildinho
Diguinho e Digão foram algumas das vítimas de Nildinho. Digão (A direita) Foi assassinado em um comício no ano passado e Diguinho (A esquerda) Foi morto em um bloco carnavalesco em São Domingos no último dia 02.

Uma operação realizada pelo oficial de operações  GATI, ROCAM, e as GUARNIÇÕES ORDINÁRIAS, prenderam o Josenildo dos Santos (Nildinho), 18 anos. ele  confessor pelo menos cinco homicídios na região.
 As vitimas foram, Digão, Diguinho, Luquinha, Lambim e Zé Torrão, sendo que quatro dos cinco homicídios  foi quando ele era menor de idade. 
na ocasião da prisão do Nildinho, foi encontrado com ele um revolver Cal. 38 com três munições intactas. Nildinho empreendeu fuga, se evadindo pela Favelinha Beira Rio, as margens do Rio Capibaribe. De imediato foi solicitado reforços e os policiais que integram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) iniciaram as buscas. Ainda de acordo com as informações, o individuo foi encontrado dentro de uma residência, no meio de alguns fardos de tecidos.

Fonte Blog Marcelo Santa Cruz

--------------------------------------------------------------------------------------------



Vítima Digão socorrido para o HM
 RODRIGO GOMES TIMOTÉO( DIGÃO)
+16.09.12,
Autoria - Nildinho


Ontem 16.09.12,  na Avenida Cesário Aragão, foi vítima de disparos de arma de fogo , RODRIGO GOMES TIMOTÉO( DIGÃO), que estava participando do comício dos bocas pretas, não sabendo até o presente o motivo para este fim trágico. A vítima ainda chegou a ser socorrida mais veio a falecer antes de chegar ao Hospital
------------------------------------------------------------------

José Severino da Silva - 60 anos
+26.12.2012
Autoria - Nildinho
Durante a noite de hoje, sexta feira, dia 28 de dezembro, um crime de morte chocou a população de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus Agreste do Estado.

 A vítima José Severino da Silva, de 60 anos de idade, residia na Rua Beira Rio no loteamento Buraco de Gerson no mesmo Distrito aonde o crime aconteceu.

 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, “Zé Torrão” como era mais conhecido sofreu quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça; um no ombro direito; um no pescoço e outro nas costas. Ele foi morto em frente a própria residência por uma elemento ainda não identificado.

 A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, fez o isolamento da área ate a chegada da Polícia Civil que ficou por conta dos procedimentos cadavérico.

 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. A Polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas já iniciou as investigações.




Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. Rui Medeiros tem que elucidar tambem a morte do peixeiro ele era um cidadão trabalhador e esse crime numm pode ficar inpune naum lembra ai pra população dar uma linha pra policia civil

    ResponderExcluir
  2. e a policia tambem esqueceu da morte de um jovem cidadao santa cruzense, atila ate agora a morte esta impune,o assasino esta preso, nao pela morte de atila, mas ai esta o nome dele RUAN VIENA,esta preso na funase pela morte de RONIELE, a policia tem q investigar outros crimes q ele comenteu.

    ResponderExcluir
  3. a policia tambem deixou impune a morte de um cidadao santa cruzense, q foi assasinado numa tentativa de assalto. o jovem atila, o assasino esta preso, pela morte de roniele, RUAN VIENA ESTA NA FUNASE ,a policia tem q investigar, esse assasino tem q pagar ele nao tem so esses homicidio tem varios,ele e menor de idade mais na crueldade ele e maior.atila jovem de boa imduli, esse crime barbaro nao ficar impune,espero q a policia civil investigue.

    ResponderExcluir
  4. tem também willas que foi baleado por trás da antiga cadeia no são cristovão e morreu no HRA, também era um cidadão .

    ResponderExcluir
  5. sera que vão solta esse tal de nildin, esse cara e muito perigozo se solta pode te certeza q ele vai matar mas gente ai, sem dever cara muito perigozo para sociedade, pelo amor de deus gente solta esse bandido não ,cara muito frio mata por matar se existe justiça cadeia nele ,matou gente inocente deixa ele pagar pelas dezenas de pessoas q ele matou gente sem dever quantas familia ele não destruiu , vida de bandido e na cadeia mesmo, cara frio e calculista

    ResponderExcluir
  6. pode soltar nildin que aqui fora a galera ageita ele kakakakkakakakakakak

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .