09.03.15
Mulher é assassinada no bairro de Centenário em Caruaru Capital do Forró
+Joseane Gonçalves da Silva - 29 ANOS
Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros na noite da segunda-feira (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua da União, no Bairro Centenário. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou que a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do município.
Segundo a irmã Jeane Gonçalves, a vítima, a manicure, Joseane Gonçalves da Silva, que era solteira, tinha 29 anos e estava em casa acompanhada dos três filhos crianças e de repente foram surpreendidos com a chegada de dois elementos a pé usando capacetes, que bateram a porta perguntando se ali morava a Joseane e ela disse que não, nisso os acusados desceram a escadaria e minutos depois retornaram ao endereço, onde arrombaram a porta a chutes, a vítima tentou fugir pelo quintal, mas foi alcançada e morta a tiros.
O delegado de homicídios Bruno Vital afirma que o caso será encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, para investigação. “A principal linha é a de disputa por território de tráfico. Apesar de ter sido o primeiro homicídio de mulher em 2015, o caso nada tem a ver com violência doméstica ou questão familiar. Tem a ver com a criminalidade, mesmo”, esclarece o delegado.
Fonte Plantão Vitória
0 comentários: