terça-feira, 20 de outubro de 2015

ACREDITE SE QUISER

Postado  terça-feira, 20 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

20.10.15

BAIRRO DA PALESTINA




Homicídio em São Domingos

Lucinaldo José da Silva,30 anos (Dui)

O crime de morte que ocorreu na noite do último sábado no Distrito de São Domingos, segundo as bocas miúdas, tem caracteristicas de parcionalidade,  tendo em vista que a vítima, passou a conviver maritalmente com a mulher de um ex-presidiário. A vítima se encontrava no seu estabelecimento comercial, quando passou um veículo FIAT de cor prata, o condutor chegou a buzinar, e foi correspondido pela vítima, em seguida o veículo voltou e os ocupantes encapuzados anunciaram assalto, e mandou a vítima e outra pessoa deitar no chão, e um deles chegou a dizer que não era assalto, e disparou sua arma na cabeça da vítima. Principal suspeito, o ex-amante da companheira atual da vítima . Desafio para Policia Civil investigar(???...)  

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Bota esses maloquiros pra deisçer

    ResponderExcluir
  2. quando o cara atira na policia a policia tem a justificativa de manda-lo pro inferno mas a rocam no fez isso, mas quando aborda um cidadão quer impor o medo. o cidadão é pra respeitar a policia e nao ter medo, e o comandante coloca o gate a rocam pra fazer blitiz pra pegar pessoas com motos atrasadas invez de colocar essa tropa pra fazer rondas ostensivas nas quebradas de sao domingos,palestina, oscarzao,mercado de farinha,e outras mas parece que eles tem medo dos bandidos

    ResponderExcluir
  3. É só o que vejo também, a polícia quando pega cidadão hostiliza. E um canalha feito esse mete bala neles e ainda fica aí pela rua aterrorizando o cidadão.

    ResponderExcluir
  4. Esse bebezão é Alison filho de Alexandre conhecido por beisola preso a pouco tempo em vertentes a pouco tempo.bebe também já atirou na polícia quando foi presso no bairo Malaquias ainda era de menor e foi solto na mesma semana desde então vem botando o terror em nossa região e está morando vertentes e Toritama e vive de assaltos.

    ResponderExcluir
  5. mais um com a cabeça na mira da .40 atirando em ROCAM e GATI nunca esquecemos disso , nunca mesmo aguardem.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .