quinta-feira, 22 de outubro de 2015

COCAÍNA APREENDIDA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quinta-feira, 22 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

22.10.15

POLICIAIS CIVIS DE SATA CRUZ DO CAPIBARIBE APREENDEM GRADE QUANTIDADE COCAÍNA NO MUNICÍPIO


 Josemar Souza da Silva (19 anos)



No início da tarde desta quarta-feira (21), policiais civis do Malhas da Lei e Delegacia de Homicídios apresentaram, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Josemar Souza da Silva (19 anos).

 Com ele, foi apreendido 480 gramas de cocaína, sendo esta a maior apreensão deste tipo de droga registrado no município.

Ele foi preso no bairro Bela Vista, após denúncias anônimas. De posse das informações, os policiais iniciaram as investigações e fizeram a operação, que resultou na prisão do criminoso.

Fonte Jatauba News

Compartilhe esta postagem

15 comentários:

  1. A liberdade vai chegar compaçar logo logo vc ta no mundão de novo 👌✌

    ResponderExcluir
  2. ISSO É PEIXE PEQUENO OS VERDADEIROS TRAFICANTES DE SANTA CRUZ ESTÃO DISFARÇADOS DE COMERCIANTES, PLAYBOYZINHOS E FILHINHOS DE PAPAI DA ALTA SOCIEDADE É SO OLHAREM QUEM TRABALHA E QUEM LUXA SEM TRABALHAR MACONHA É COISA DO PASSADO A MODA AQUI EM SANTA CRUZ AGORA É COCAINA NAS ONDAS DE CURTIÇÃO DA SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  3. droga mesmo é na usina na rua grande

    ResponderExcluir
  4. Uma das almas mais sebosas do mundo do crime é o traficante, movimenta de tudo que não presta para girar a droga na sociedade, crimes e desestruturação de familias, tudo por conta de uma praga dessa. Um canalha desse era para mofar na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe meu nobre mas pior do que quem vende e quem compra e usa se não tiver o consumo não teria a venda ...pense nisso

      Excluir
  5. Lili vai chega parceiro mlk nei uma ai










    ResponderExcluir
  6. QUEREM VER O QUE É ROLAR DROGA É NA USINA NA RUA GRANDE A SOCIEDADE SANTA CRUZENSE USUFRUINDO DE COCAINA MISTURADA COM TUDO QUE NÃO PRESTA É MISTURADA COM PO COM FARINHA DE TRIGO ATÉ COM MERDA E OS OTARIOS PENSANDO QUE TÃO CURTINDO HAHAHAAHHA

    ResponderExcluir
  7. Meu filho acredito que deus vai ti tira dessa estou orando todos os dias por você sei que você tem um coração bom T.S.

    ResponderExcluir
  8. Ti chamarao de criminoso esso e uma grande mentira trassuera VC não tem coragem de matar um passarinho ganto mais um ser vivo. S.

    ResponderExcluir
  9. Polícia de santa cruz só prende coitado foram sete policiais armados até a tanpa para prende esse coitado que nem atira sabe P.S.

    ResponderExcluir
  10. Se for prende os traficante de cocaina qui existe em santa cruz e sao domingos pode faze 10 prezidio qui nao vai caber e muito boyzinho de trezetas e de carro curtido com o dinheiro dos otários qui compra essas merda

    ResponderExcluir
  11. um coiitado os filhos de papai e os Playboi e quem tem dinheiro vende muito e n da nada porque eles tem dinheiro

    ResponderExcluir
  12. cai pra dentro das manção dos playboys so deus na vida de um coitado desse

    ResponderExcluir
  13. Quem cabuetou ele foi tiboba

    ResponderExcluir
  14. Eu vou dizer uma coisa, a pessoa deixar de tacheirando um cangote pra ta xeirando uma febitife de po.. so sendo gay mermo.. eu vou pra usina pega é as mina que são muito bunita.. cheira po e coisa de viado..

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .