quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TRAFICANTE PRESO PELO GATI

Postado  quarta-feira, 28 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

28.10.15

GATI E MALHAS DA LEI PRENDEM EM FLAGRANTE TRAFICANTE NO BAIRRO DONA LICA II EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mateus Bernardino da Silva(31 anos)

Na madrugada do último Sábado (24), a equipe de policiais militares do Malhas da Lei do 24° BPM em operação conjunta com o efetivo do GATI, conseguiu capturar e tirar das ruas da cidade, o “Ladrão da Biz vermelha”, a prisão aconteceu no Bairro Dona Lima II, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano.

De acordo com informações, o policiamento recebeu a denúncia dando conta de que, um indivíduo conhecido por "Mateus" estaria traficando drogas em sua residência no Bairro Dona Lica II, o mesmo também seria responsável por vários assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, tendo como principais alvos mulheres.
De posse das informações, os policiais militares do Malhas da Lei e GATI do 24° BPM, se deslocaram ao local citado, onde após realizar levantamento, conseguiram identificaram a pessoa de Mateus Bernardino da Silva, de 31 anos de idade. No interior de sua residência foram encontradas 12 pedras de crack, R$ 197,00 (cento e noventa e sete reais) em espécie, vários objetos, celulares e materiaís escolares que o imputado não soube explicar a origem.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia da cidade de Caruaru, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte Jota Lidio Agora

Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. Ladrão pensei que tu nao ia ser pego indivíduo roba agora Mísera

    ResponderExcluir
  2. Falta agora a duplinha da broz vermelha Rui!

    ResponderExcluir
  3. A broz Vermelha e a 300 e Adriano e Henrique Goncalves

    ResponderExcluir
  4. Rui a populacao fala da policia e da seguranca porq este cara vende drogas destroi lar acaba com familia e assalta mas se matar ele ae a populacao da informacao d quem foi e ate lamenta o nome certo para os santacruzence seria santa burrence kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. falta a policia prender um elemento da palestina conhecido por "FÁ ou Rola' que por dia rouba em media 3 motos sem contar nos imumeros assaltos, e as autoridades policiais nao conseguem prender esse elemento.

    ResponderExcluir
  6. Era pra matar logo esse bandido logo esse sáfado vai pra rua novamente.

    ResponderExcluir
  7. Já tem cara de ladrao safado.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .