sexta-feira, 24 de maio de 2013

AGRESTE NOTICIA EM DESTAQUE

Postado  sexta-feira, 24 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

QUINTA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2013
As conversas entre o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) e o candidato a Prefeito Roberto Asfora (PSDB) estão bastante avançadas e a qualquer momento, Maia poderá anunciar apoio à candidatura do “Amarelinho de Ouro” como é chamado por simpatizantes.
 Mais segundo uma das principais lideranças do grupo denominado “Jacaré” em São Domingos distrito daquele município, o Deputado Estadual Diogo Moraes poderá sofrer as consequências desta união, haja vista que, contaria somente com o apoio do Ex-Prefeito, enquanto os Vereadores da Bancada de Oposição e algumas lideranças ficariam a disposição de José Augusto Maia.
 Acreditasse ainda que, o Deputado Diogo, será engolido pelo grupo “Taboquinha” de Santa Cruz do Capibaribe, que entrará em peso na campanha amarela.


Blog do Rui Medeiros

O Grupo taboquinha, possivelmente estará apoiando a candidatura de Roberto Asfora, sou 1º suplente de vereador pelo PTB e oposição em Santa Cruz, não vejo nenhuma barreira no palanque de Roberto Asfora com Zé Augusto e Diogo Moraes. E se Zé Augusto estivesse no palanque contrário com Edson Vieira? O espaço politico neste país é democrático, e não deve comentários individuais confundir a mente popular. Amanhã estarei com Ernesto Maia  na Polo FM, e com certeza haverá comentários neste sentido...

Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. O Agreste notícia e outros blogs do Brejo, nota-se direcionando suas reportagens para confundir o eleitores do grupo amarelinho mais é arroxo papai

    ResponderExcluir
  2. É Sidnei parace que a vaca vai pro Brejo

    ResponderExcluir
  3. Taboquinha de Santa Cruz sejam bem vindos a jacarezada

    ResponderExcluir
  4. Está voltando a era Roberto Asfora, chega de desmandos no Brejo

    ResponderExcluir
  5. Hilário é forte e vai ganhar

    ResponderExcluir
  6. O Dr já foi pra casa e Hilário bonzinho já esta arrumando suas malas de volta pra camara kakaka

    ResponderExcluir
  7. não confunda gordo, com forte. Hilário é mesmo Gordo, não Forte. Forte mesmo é nosso amarelinho, que já iria ganhar e agora com o apoio dos taboquetas de santa cruz, pronto. Agora engrenou de vez. É 45!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .