terça-feira, 14 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ APREENDE MOTOTAXISTAS DE SÃO DOMINGOS

Postado  terça-feira, 14 de maio de 2013  |  Ler Matéria»



 Motos e jaquetas foram apreendidas próximo a ponte de São Domingos



Na manhã desta segunda-feira (13), nossa equipe foi acionada por alguns Mototaxistas de São domingos Distrito de Brejo da Madre de Deus, por conta de uma ação dos agentes de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe que apreenderam as motos que estavam irregulares e as jaquetas do Mototaxistas que passavam com ou sem passageiros nos pontos de bloqueio, principalmente na ponte de São Domingos onde várias jaquetas foram apreendidas.

Segundo informações a ação teria sido solicitada por Kenedy que presidente da Associação dos Mototaxistas de Santa Cruz, segundo o presidente, os Mototaxistas  de São Domingos não teria direito de transitar com passageiros nem fazer pontos de apoio em Santa Cruz, que isso estaria prejudicando os Mototaxistas de Santa Cruz.

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE x SÃO DOMINGOS estão bloqueados com o muro de Berlin. Esta Administração azul está dando o que falar. Percebe-se que existe perseguição aos mototaxistas de São Domingos que provavelmente estão impedidos de transportar os passageiros de São Domingos para Santa Cruz e vice-versa, e os mototaxistas de Santa Cruz estão de transito livre para São Domingos? O profissional irregular tem que se adequar as leis de transito vigente( Ser habilitado, licenciamento em dia ). Dois pesos duas medidas.

    ResponderExcluir
  2. fala serio ex vereador, agora vamos deixar vira bagunça, ou melhor vamos continuar com a bagunça que vocês deixaram, santa cruz já deu a resposta,a seu grupinho, ver se vocês se conformam

    ResponderExcluir
  3. Senhor anônimo é questão de lógica, não existe fronteira com barreiras entre Santa Cruz e São Domingos, o que você entende de bagunça? Quem está incorreto deve se corrigir, tanto é que o Prefeito mandou encerrar esta blitz ( Dois pesos duas medidas) identifique-se
    Rui Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Mais isso é mesmo o cúmulo da,e quem está em são domingo tem que vim a pé se não possuir transporte?sinceramente é mesmo uma péssima ideia!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .