segunda-feira, 20 de maio de 2013

SABOR DE VOTOS X MOTOTAXISTAS DE SÃO SOMINGOS

Postado  segunda-feira, 20 de maio de 2013  |  Ler Matéria»




O Prefeito Interino da cidade de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), estará  nesta segunda feira, dia 20, na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para tratar com o Prefeito Edson Vieira (PSDB), de assuntos referente ao caso dos mototaxistas de Santa Cruz e São Domingos.
O encontro está marcado para as 11h00min da manhã e terá a presença de uma comissão de mototaxistas de São Domingos, que juntos procuraram o melhor acordo para que a classe continue trabalhando dentro da normalidade.
A reunião se faz necessária, devido a uma fiscalização realizada pela Guarda Municipal, Agentes de Trânsitos  da Capital da Moda, que com o apoio da Polícia Militar deteve as jaquetas de vários mototaxistas do município vizinho na semana passada.

Blog Rui Medeiros

É de se estranhar este arroxo da Guarda Municipal, a semana passada aos mototaxista de São Domingos. Na Bltzs só parava os mototaxista de São Domingos e os de Santa Cruz trastam livrimente. Algumas motocicletas e jaquetas só de São Domingos foram apreendidas, e logo veio a ordem do Gabinete do Prefeito para parrar a blits, e liberar as apreensões, se diga de passagem sem multas( Dois pesos duas medidas ), afinal de contas qual o motivo prinencipal para esta fiscalização? Sabemos que o Presidente da Associação dos mototaxistas, não teve acesso a reunião com o Prefeito naquela ocasião

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. Mania de perseguição em troca de votos, eu já sabia

    ResponderExcluir
  2. Hilário na sua campanha politica diga para o povo o que voce fez pelo Brejo e São Domingos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tenho esperança na volta do Dr

    ResponderExcluir
  4. É o Dr está de volta pra casa kakaka

    ResponderExcluir
  5. Favorecimento está é a palavra certa desta reunião com os mototaxistas, nã apertamos em troca do dia 7, me engana que eu gostp

    ResponderExcluir
  6. A Guarda Municipal está certa, fiscalizar o transito de Santa Cruz, mais que haja bom senso. Igualdade para todos

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .