sexta-feira, 31 de maio de 2013

TRAFICANTES TEM OS CORPOS ESQUARTEJADOS

Postado  sexta-feira, 31 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

31 de maio de 2013, foram encontrados esquartejados em duas malas  os cadáver de dois homens, fato ocorrido em Manaus AM





Antonio Carlos da Costa Uchoa(Tonga)

Frank Oliveira da Silva (Frankzinho)
As informações são que os corpos encontrados nas malas são do traficante Frank Oliveira da Silva, conhecido como “Frankzinho do 40” e do assaltante Antônio Carlos da Costa Uchôa, conhecido com “Tonga. O crime ocorreu na última segunda-feira (27/05/2013), nas proximidades da praia da Ponta Negra, em Manaus (AM). Os corpos foram encontrados por bombeiros após denuncias anonimas. Frank foi transferido em dezembro do ano passado. Como foi beneficiado com progressão de pena pelo juiz Luiz Cláudio Valois foi levado de volta para o do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, na sua terra natal, no dia 15 de maio. Segundo a família homens a mando de traficantes rivais foram quem os capturaram. A polícia diz que Frank comandava o tráfico na zona sul de Manaus e tinha sérias desavenças com outro grupo que, segundo a policia, apesar de presos ainda comandava o tráfico na capital. Familiares reconheceram o corpo como sendo o de Frank segundo uma tatuagem no corpo. O fato foi confirmado pelo IML

O traficante, que estava preso desde de dezembro do ano passado no Presídio Federal de Campo Grande, foi beneficiado com progressão de pena pelo juiz Luiz Cláudio Valois e transferido para Manaus.

De acordo com a companheira de Frankzinho, identificada por “Val”, na sexta-feira seu esposo estava na entrada do semi-aberto, quando dois homens, um identificado como "Marquinho”e outro como “Clovinho”, este último irmão de “Zé Roberto”, que esta preso em um presídio em Belém, o pegaram juntamente com Tonga e os levaram.

Desde a sexta-feira Val iniciou uma peregrinação atrás de Frankzinho. “Ela tinha a certeza de que ele seria morto. Se ele tivesse fugido, como o diretor informou, teria avisado a esposa”, acrescentou uma advogada que a acompanhava.

De acordo com a polícia, Frankzinho, que comandava o tráfico na Zona Sul de Manaus, tinha desavença com o grupo de Zé Roberto e João Branco, dois fortes traficantes, que apesar de presos continuam comandando o tráfico em Manaus.

No dia 17 de dezembro de 2011 os irmãos de Frankzinho, Charles Oliveira da Silva, 27, o "Camarão" e Patrícia Oliveira da Silva, 30, foram executados por volta das 4h na avenida desembargador João Machado (Estrada dos Franceses), Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando saiam de uma boate.

De acordo com a polícia, os irmãos tinham acabado de sair de uma festa e estavam em frente a um bar quando dois homens apareceram em uma moto e efetuaram vários disparos de PT 40, pistola de uso exclusivo da Polícia Civil e Militar.



Fonte Blog Holanda
          Blog Cabuloso 


Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. O crime não compensa, estes devem ter destruídos a vida de muita gente

    ResponderExcluir
  2. A impunidade das leis deste país levam a violência

    ResponderExcluir
  3. E dizem que não tem pena de morte no brazil

    ResponderExcluir
  4. a justiça so e feita assim

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .