segunda-feira, 27 de maio de 2013

PAI MATA FILHO DE QUATRO ANOS

Postado  segunda-feira, 27 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

Pai mata filho de quatro anos a facadas e fere fiéis em uma igreja em Setúbal
Suspeito foi detido pela população que tentou matá-lo a socos e pontapés

·          

Crime bárbaro atraiu a atenção e gerou grande revolta na comunidade Beira Rio

26|05|2013  

Moradores da comunidade Beira do Rio, em Setúbal, Zona Sul do Recife, viveram momentos de pânico, na noite deste sábado (25). Isso porque um homem em fúria, identificado como Tiago José Pereira, de 27 anos, assassinou a facadas o próprio filho, Danilo José Henrique dos Anjos, de apenas quatro anos e, após cometer o crime, invadiu uma igreja evangélica e esfaqueou uma mulher que participava do culto. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Outras três pessoas também foram socorridas, mas passam bem.
De acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi detido por populares. Tiago foi amarrado e acabou sendo espancado, só não morreu porque os agentes chegaram a tempo de intervir. Ele ficou bastante ferido e foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), onde está internado sob custódia. O Instituto de Criminalística (IC) foi até o local e contabilizou pelo menos 13 golpes de facão. Boa parte deles no rosto da criança, que ficou totalmente desfigurado.
Segundo a irmã do suspeito, Karla Daniele Pereira, o rapaz lutava contra o vício do crack e tentava se recuperar emocionalmente do término do relacionamento com a mãe do garoto. Ela contou ainda a reportagem do Folha PE que seu irmão era uma pessoa pacata, mas depois que conheceu o mundo das drogas passou a ser um homem “doente da alma”.
A informação é de que o acusado morava com a mãe - avó da vítima - na casa onde aconteceu o homicídio. O pequeno Danilo era filho de sua ex-mulher, Maria Edivirgens Henrique dos Anjos, de 23 anos. Ela passou mal no local e precisou ser amparada por parentes. "Ele vinha tentando se livrar das drogas e estava frequentando há três meses a igreja onde ocorreu a tragédia. Por conta do vício, ele também começou a rejeitar o menino e acabou sendo proíbido de visitá-lo", disse.
“Hoje (sábado) meu irmão acordou querendo ver o garoto. Fui na casa da mãe de Danilo e consegui convencê-la a deixar o menino ver o pai. Quando a criança chegou lá, ele ficou muito feliz em se encontrar com o pai. Estava tudo normal até quando, por volta das 20h, aconteceu o crime", relata a irmã do suspeito. Ainda de acordo com ela, o crime pode ter sido planejado. "Eu escutei minha mãe gritando, dizendo que ele (Tiago) tinha matado o neto dela. Logo em seguida, saiu de casa correndo com um facão e entrou na igreja. Lá, ele disse que ia matar todo mundo", revela Karla.
Policiais militares do 19º Batalhão isolaram a área e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma perícia inicial. O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na área Central do Recife. O sepultamento da criança está programado para as 16 h, no Cemitério de Santo Amaro.
Fonte Folha de PE


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .