sábado, 18 de maio de 2013

ROBERTO ASFORA NO BLOG DO NEY LIMA

Postado  sábado, 18 de maio de 2013  |  Ler Matéria»


“Já posso dizer que está quase 80% encaminhado para o deputado José Augusto  me apoiar”, afirma Roberto Asfora

Em entrevista exclusiva ao Blog, o candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus pelo grupo de oposição, Roberto Asfora (PSDB), falou de suas expectativas para o novo pleito eleitoral, que irá acontecer em 07 de julho naquele município.

O candidato também falou do andamento de apoios políticos vindos de Santa Cruz do Capibaribe, em especial da bancada Taboquinha.

Confira o que disse Roberto Asfora:

Pontos a serem explorados na campanha eleitoral

“Se Deus quiser, vamos recuperar o município em sua totalidade na área de saúde, ação social, educação e segurança, que está acéfala. Nossa disposição é muito grande para voltar a administrar o município”.

Respeito ao adversário

“Eu não subestimo ninguém. Já enfrentei Hilário, Edson, seu Zé Inácio… Estou pronto para enfrentar qualquer um que tiver no páreo”.

Consequências da defesa de Dr. Edson Sousa, junto ao TSE

“Baseado no resultado que o Tribunal Regional Eleitoral do estado de Pernambuco, que acompanhou o Ministério Público de Brejo e, consequentemente, a sentença dada pela Dra. Adelaide, a minha crença é que o TSE dê prosseguimento ao pleito, até porque não é matéria de prova e que isso (a cassação) esteja consumado, efetivamente, depois das defesas de Dr. Edson em Brasília”.

Estratégia de campanha

“Nós vamos fazer uma campanha propositiva, uma campanha pra cima. Uma campanha voltada, única e exclusivamente, para a recuperação desse município. A minha intensão é essa, não tenho intensão de brigar com ninguém, de destratar ninguém e eu tenho que mostrar a população o que foi feito no meu governo”.

Visita aos distritos

“Nesses 10 dias, nós intensificaremos. Já temos o material que é preciso e que a Justiça Eleitoral nos faculta ter para uma campanha”.

Apoio do grupo Taboquinha

“Já posso dizer que está quase 80% encaminhado para o deputado José Augusto (PTB) me apoiar, como também de Ernesto Maia (PTB) e os demais vereadores para que eles possam nos acompanhar nessa luta. Outros apoios estão vindo a todo o momento. Todo dia chegam apoios, inclusive da parte adversária”.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .