segunda-feira, 20 de maio de 2013

TRANSITO VIOLENTO NA PE 71

Postado  segunda-feira, 20 de maio de 2013  |  Ler Matéria»


Acidente com morte na PE 71 no município de Amaraji PE




Vítima em estado grave José Diego da Silva -21 anos
Uma criança e um adolescente morreram em um acidente de trânsito provocado pela imprudência de um motorista que dirigia um carro superlotado e sob efeito de bebidas alcóolicas. A tragédia aconteceu na manhã deste domingo (19), na Ladeira do Camarão, cidade de Amaraji, Zona da Mata do Estado. O veículo transportava oito pessoas e capotou, deixando duas crianças mortas e os outros passageiros feridos.
Perderam a vida no acidente os meninos Gustavo Julio da Silva, de 17 anos, e Fábio Fernando Bezerra da Rocha, de 8. Entre os feridos, está uma menina de 13 anos, Isabela Maria da Silva. Também ficaram feridos Luan Patrick Peixoto de Souza, José Diego da Silva, Jaqueline Santos da Silva, Luana Maria da Silva e o motorista Wanderson Jerônimo Marques da Silva. As idades não foram divulgadas. Todos foram socorridos no Hospital Alício Batista dos Anjos, em Amaraji, e posteriormente encaminhados para unidades de saúde do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, os passageiros do veículo haviam passado a noite  do sábado bebendo no Bar da Bica, que fica entre as cidades de Chã Grande e Amaraji. Eles moravam em Amaraji e o acidente aconteceu na volta para casa, por volta das 7h, na Ladeira do Camarão, na PE-71. A ladeira é cheia de curvas, mas o acidente ocorreu justamente num trecho reto, onde o trajeto é facilitado. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Wanderson dirigia um Corsa GM de cor vinho e placa CND-0182.

Fonte Amaraji Noticias

No dia 10 de março de 2013, na mesma PE 71


Um acidente com um veiculo Siena hoje pela manhã no Engenho Camarão Grande, PE 71, zona rural de Amaraji deixou um saldo de 4 mortos e 4 feridos. Segundo informações do Batalhão da Policia Militar o motorista Elias Pedro da Silva vinha da cidade de Gravatá no sentido Amaraji quando cochilou e perdeu o controle do veiculo caindo em um penhasco, onde na ocasião faleceram 3 pessoas no momento do acidente e 5 foram transferidos ao hospital municipal mais devido a gravidade foram encaminhados ao Hospital da Restauração. 

Segundo informações de um enfermeiro do hospital municipal de Amaraji o motorista Elias Pedro, chegou à unidade consciente e ainda chegou à contar a PM que vinham de uma festa na cidade de Gravatá quando o mesmo na volta cochilou e perdeu o controle do veiculo chegando a cair no penhasco, após a declaração o mesmo devido aos ferimentos e as fraturas chegou a óbito na unidade hospitalar. 

Segundo a Polícia Militar os feridos que sofreram fraturas graves e foram transferidos são:
Sandra Maria da Silva, Natural de Palmares. 
Welliton Felipe Lima, 21 anos, Natural de Primavera. 
Lindomar de Souza Peixoto, 22 anos, Rua das Flores. 
Maria de Lourdes da Silva, 22 anos, Natural de Primavera. 

Os óbitos foram os seguintes: 
Elias Pedro da Silva (motorista), Natural de Primavera.
Raissa, 14 anos. 
Bruna (idade não revelada)
Marquinhos, 20 anos, Natural de Primavera.

Local do acidente
 Veículo Sienna depois do acidente


Vítima fatal do acidente Elias Pedro da Silva no Hospital de Amaraji

Jadson Caetano disse...
Não sei se contei errado, mas pelo que li havia 8 pessoas envolvidas no acidente, todas estavam no siena? Se sim, a irresponsabilidade foi enorme, e começou quando cada um decidiu entrar o carro. Muito triste tudo isso, espero que Deus conforte as famílias e isso sirva de exemplo para os "jovens" de hoje em dia.Para ser jovem e se divertir não precisa ser inconsequente...


Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .