quarta-feira, 22 de maio de 2013

DEU NO SULANCA NEWS

Postado  quarta-feira, 22 de maio de 2013  |  Ler Matéria»





Uma administração que só pega no tranco

A administração de Edson Vieira não tem iniciativa para absolutamente nada. Eles não têm conhecimento de como funciona uma prefeitura e as pessoas escolhidas para comandar as diversas áreas ou não sabem o que estão fazendo ou não têm autonomia.

O governo não age, reage. É como aquele carro que está sem o motor de partida, que precisa ser empurrado para funcionar.

Ultimamente, denuncias de falta de lençóis no hospital, feitas pela mídia, provocaram a compra do material faltante no dia seguinte. O que não dá para entender, é que com menos de sessenta dias de governo, fizeram um baile para arrecadar dinheiro para o hospital. Diziam que o hospital estava entregue às traças, mas depois do baile, nem o gerador e nem lençóis eles foram capazes de providenciar.

Da mesma forma, acontece em quase todas as outras secretarias, principalmente na responsável pelas obras de reparação de esgotos, calçamentos e etc. Só funcionam quando a cobrança vem através da mídia.

Caso da Farra das Locações

A meu ver, caso seja comprovada a falcatrua, o que me parece não está muito difícil, tanto o prefeito Edson Vieira, como o deputado Diogo Morais, devem responder as acusações, principalmente após o prefeito ter decretado o município em “estado de calamidade pública”, facilitando a dispensa de todos os meios legais (licitação) para contratação de serviços. Fácil não?

Já vimos isto antes. Mas responda: A suposta empresa fantasma de antes é diferente da atual? O Ministério Público está atento e é imparcial, por isso, acredito que logo vamos ter um processo de Improbidade Administrativa contra o atual governo.

Minha Casa, Minha Vida

Então, quer dizer que é a Caixa Federal que sorteia os contemplados? Gostaria muito de saber o que a Caixa tem a dizer sobre isto.

Cancelamento da reunião da Câmara de Vereadores

Os cancelamentos de Reuniões Ordinárias, cuja realização é obrigatória por força de Lei, independente do motivo, mostra o despreparo e a falta de pulso do presidente da Mesa Diretora, vereador Junior Gomes.

Mancada Oficial

Durante evento para assinatura de Ordens de Serviço na Barra de São Miguel/PB, (Adutora de Água Boqueirão-Barra e Asfalto Barra-Riacho de Santo Antônio) com a presença do Governador Ricardo Coutinho, o cerimonial do palácio paraibano criou um problema, no mínimo desnecessário, ao colocar no palanque o ex-prefeito e desafeto político da atual prefeita Luci, João Tarcísio, pior, permitindo que ele falasse. Foi detonação geral. Ele dizendo que Luci não foi aliada de campanha do governador e ela dizendo que sofre até hoje pagando as dívidas de governos passados. Governador Ricardo Coutinho, prá que oposição com um cerimonial destes?

Luci mostra força

Ainda sobre o evento na Barra de São Miguel-PB. Positiva a presença de prefeitos e lideranças de toda a região, mostrando a força que a prefeita da pequenina Barra de São Miguel tem.

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. SÓ PEGA NA MANIVELA É O QUE VOCE QUIZ DIZER, OU ENTÃO DE LADEIRA A BAIXO KAKAKAKA KKKA

    ResponderExcluir
  2. Menino menino menino...

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .