segunda-feira, 13 de maio de 2013

UMA CHANCE PARA CPI

Postado  segunda-feira, 13 de maio de 2013  |  Ler Matéria»


mai
13.Oposição aciona Ministério Público contra o prefeito Edson Vieira e leva novas denúncias do suposto escândalo da “Farra das Locações”

Ernesto Maia (PTB), ao lado de seu advogado, entrega no Ministério Público mais denúncias sobre o suposto escândalo da Farra das Locações.

No final da manhã desta segunda-feira (13), vereadores da bancada de Oposição foram acionar o Ministério Público contra o prefeito EdsonVieira (PSDB) sobre o suposto escândalo da “Farra das Locações”.

Segundo o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) foram entregues mais provas de que a KMC Locadora LTDA, empresa que presta serviços de locação de veículos para a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, apresenta várias irregularidades  a exemplo de problemas no endereço de registro e no processo licitatório entre outras.

 Novas denúncias

Carlinhos da Cohab fala sobre o teor das denúncias levadas ao MP.
Além dessas denúncias, foi também levado pela bancada supostas provas em que sócios da empresa citada são assessores do deputado Diogo Moraes (SB) e também fotos, que mostram uma suposta tentativa de mapear a empresa na cidade de Itapetim que, segundo a oposição, ela não existe naquele local.

“Depois que fizemos as denúncias na Câmara de Vereadores e no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, eles (os proprietários da empresa), tentaram mapear uma empresa que não existe na cidade de Itapetim. Tentaram pintar paredes e colocar banners dizendo que numa tal fazenda, fora dos limites da cidade, era a locadora”.

Carlinhos também relatou que sua bancada está tranquila perante as ações judiciais na esfera cível e criminal feitas pela empresa KMC Locadora contra ele, Deomedes Brito (PT) e Ernesto Maia (PTB).


Nesse momento, o vereador Ernesto Maia (PTB), juntamente com o advogado da bancada, estão com o promotor Dr. Hodir Guerra discutindo a questão.

Encontro

Poucos instantes antes, o prefeito Edson Vieira (PSDB) também estava no Ministério Público e, ao sair, encontrou os vereadores do lado de fora, aguardando a vez para levar os documentos ao promotor.


Edson Viera foi ver de perto os denunciantes

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. CPI com gosto de pizza de bode kakakakaka

    ResponderExcluir
  2. Quem é mesmo os donos desta empresa? Quem está com seus carros locados na Prefeitura poderão ter uma grande decepção, estas sim são verdadeiras farras de troca de previlégios. No seu lugar Edson Vieira, já que foi dada a chance para Santa Cruz, porque não faz tudo com transparência? Este estado de emergência vai dar o que falar

    ResponderExcluir
  3. Tem gente calada para não lembrar o escândalo da retroescavadeira kakaka

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .